book_icon

Novos equipamentos HP chegam com Windows 11

De olho nas vendas de fim de ano, a fabricante lançou dois modelos de notebooks, três desktops All-in-One e um tablet PC, que estarão disponíveis entre outubro e dezembro

Novos equipamentos HP chegam com Windows 11

A HP já está se preparando para as vendas de fim de ano, que prometem ser melhores em comparação ao ano passado, pelo menos no Hemisfério Norte, em particular Estados Unidos e Europa, cujas economias pós-vacina da Covid começam a engrenar e até esperam turistas estrangeiros nesse período. A fabricante anunciou nesta terça-feira (21/9) dois novos modelos de notebooks, três desktops All-in-One e um tablet PC.  Eles estarão disponíveis entre outubro e dezembro e virão com o Windows 11.

Segundo a empresa, os consumidores estão procurando uma tecnologia que tenha portabilidade e poder para permanecerem conectado onde quer que estejam, e a capacidade de alternar perfeitamente entre produtividade, criatividade, entretenimento e colaboração. O notebook HP Spectre x360 é um 2-em-1 de 16 polegadas, disponível em azul noturno com detalhes em azul celestial e preto ao anoitecer, com detalhes em latão claro. Com as videochamadas incorporadas no novo normal, este é o primeiro PC portátil da HP com tela de 16” com uma câmera de 5 MP inteligente integrada, com login facilitado pelo Windows Hello. A câmera possui um obturador físico controlado por uma tecla de atalho, com uma exibição na tela mostrada em todos os aplicativos que usam a câmera para lembrar o usuário de seu status para maior segurança.

O HP GlamCam no HP Command Center eleva a experiência de videochamada. O usuário pode ativar o Modo Beleza para retocar a pele, os dentes e os olhos. A Correção de Iluminação traz a quantidade certa de luz para o rosto, ajustando as condições de iluminação ruins para uma transição perfeita quando se muda do escritório doméstico para uma área externa. O dispositivo bloqueia automaticamente quando ousuário se afasta e desperta quando ele se aproxima; quando se desvia o olhar, a tela escurece para economizar bateria; e se alguém estiver atrás do usuário, o dispositivo irá desfocar a tela.

O som ganha vida com alto-falantes quádruplos recém-projetados para volume mais alto, agudos mais equilibrados, junto com a Remoção de Ruído por Inteligência Artificial (IA), que silencia qualquer ruído de fundo.
O desempenho é garantido pelo Intel i7 de 11ª Geração, com GPU Nvidia GeForce RTX 3050, Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.2, alémde até 17 horas de vida útil da bateria. Este é o primeiro notebook HP feito com alumínio CNC reciclado, também apresenta um teclado feito de forma sustentável, engastes e uma caixa de alto-falante feita de plástico, junto com embalagem de fibra moldada para ajudar a reduzir o impacto ambiental. Ele também possui classificações EPEAT Gold e ENERGY STAR.

Outra novidade é o PC laptop HP de 14″, um modelo leve, multitarefa, conexão 4G LTE 35 opcional, com conectividade ultrarrápida e desempenho responsivo da plataforma de computação Snapdragon 7c Gen 2, até 8 GB de memória LPDDR4, 128 GB de armazenamento e até 15 horas de vida útil da bateria.

Desktop AiO

O PC desktop multifuncional HP ENVY de 34 polegadas é voltado para profissionais de criação que desejam um hub poderoso com uma tela de alta resolução e um desempenho superior para dar vida às suas criações. E muitos criadores experimentam o maior nível de produtividade para concluir várias tarefas quando recebem uma tela ultralarga em vez de um notebook, um único monitor externo e até mesmo uma configuração de monitor duplo. A tela de 34 polegadas com altura ajustável oferece resolução 5K e precisão de cores reais com calibração de cores de fábrica. É o primeiro All-in-One do mundo com uma câmera magnética removível – que apresenta uma tecnologia avançada de armazenamento de 16 MP e sensor de pixel de 2 μm – que permite mover facilmente a câmera ao longo das laterais da tela para mudar a forma como o usuário colabora com outras pessoas.

Os criadores esperam uma ferramenta de nível profissional para suas vidas pessoais e profissionais e este All-in-One oferece, com um processador Intel Core i9 S-series de 8 núcleos de 11ª geração e placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 3080. Os recursos de design inteligente incluem um design de fonte de alimentação embutido, solução térmica avançada, almofadas de carregamento sem fio embutidas no suporte, junto com várias portas incluindo suporte Thunderbolt.

Outros dois desktops AiO são o HP Pavilion All-in-One e o HP All-in-One. O primeiro possui tela de 24 ou 27 polegadas com certificação Zoom, possui uma webcam pop-up de privacidade de 5 MP e vem com processador AMD Ryzen 5000. Já o HP All-in-One pode vir equipado com processador AMD Ryzen 5000 ou Intel.

Tablet PC

O Tablet PC HP de 11 polegadas é um dispositivo fino e leve otimizado para toque e projetado para produtividade e criatividade em movimento. Oferece câmera giratória e uma câmera frontal de 13 MP de resolução, que permite aos usuários passar do modo selfie para o modo de visão do mundo em um instante, ou até mesmo para a visão da área de trabalho para compartilhamento em tempo real durante chamadas de vídeo. É o  primeiro tablet PC com Windows 11 da empresa, permitindo aproveitar o Windows 11 Snap Layouts tanto no modo paisagem quanto no modo retrato, usando o suporte integrado inovador para visualizar o conteúdo, editar entre dois aplicativos e compartilhar conteúdo durante uma chamada de vídeo.

Serviço
www.hp.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.