book_icon

App de Realidade Aumentada TeamViewer Frontline alcança certificação SAP Endorsed Apps

Com o recente lançamento da Nuvem industrial SAP, simplificamos o acesso às soluções verticais inovadoras construídas pela SAP e por nossos parceiros em uma plataforma aberta

App de Realidade Aumentada TeamViewer Frontline alcança certificação SAP Endorsed Apps

A TeamViewer, fornecedora global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anuncia que o aplicativo de Realidade Aumentada TeamViewer Frontline concluiu com sucesso o processo de certificação SAP e já está disponível para download na SAP Store.

A plataforma TeamViewer Frontline oferece um conjunto único de recursos baseados em Realidade Aumentada para deskless workers que utilizam óculos inteligentes ou dispositivos móveis. O aplicativo pode ser integrado às soluções SAP para atendimento aos mais variados setores da indústria, permitindo aos clientes SAP digitalizar processos industriais e criar fluxos de trabalho para picking logístico, montagem, garantia de qualidade, manutenção e serviços em campo. Os clientes podem ainda receber suporte remoto baseado em Realidade Aumentada para maior precisão e confiabilidade na solução de problemas por meio de compartilhamento de câmera e anotações de RA contextualizadas de acordo com cada necessidade ou situação.

O TeamViewer Frontline Realidade Aumentada é um aplicativo aprovado pela SAP que ajuda clientes a reduzir o tempo de inatividade de máquinas, evitar erros humanos e aumentar a produtividade e o ROI geral  

“Com o recente lançamento da Nuvem industrial SAP, simplificamos o acesso às soluções verticais inovadoras construídas pela SAP e por nossos parceiros em uma plataforma aberta”, explica Stefan Krauss, Vice-presidente Sênior e Gerente Geral de Discrete Manufacturing Industries, Energia & Recursos Naturais da SAP. “Os processos baseados em Realidade Aumentada aumentam significativamente a produtividade e reduzem erros humanos, tempo de inatividade de máquinas e custos. Estamos realmente ansiosos pela parceria com a TeamViewer para ajudar a acelerar a digitalização em todos os setores.”

“A SAP é uma marca global de alta confiabilidade e com histórico comprovado no fornecimento de software empresarial”, afirma Alfredo Patrón, Vice-presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer. “A entrada do TeamViewer Frontline à lista de aplicativos endossados pela SAP nos dá a oportunidade de oferecer nosso portfólio de soluções de Realidade Aumentada líderes de mercado para a base de clientes global da SAP que ambicionam digitalizar suas cadeias de valor.”

A iniciativa SAP Endorsed Apps certifica como premium as soluções mais inovadoras e criativas do ecossistema de parceiros da SAP, com segurança adicional, testes aprofundados e medições em relação aos resultados de benchmark, para ajudar clientes e impulsionar suas trajetórias de transformação para empresas mais inteligentes com gestão dinâmica e aprimorada.

O TeamViewer Frontline Realidade Aumentada é um aplicativo aprovado pela SAP que ajuda clientes a reduzir o tempo de inatividade de máquinas, evitar erros humanos e aumentar a produtividade e o ROI geral. O app está disponível para avaliação gratuita e para compra na SAP Store. O marketplace digital da SAP e parceiros oferece a seus clientes acesso em tempo real a mais de 1,8 mil soluções inovadoras que complementam e estendem as aplicações SAP, promovendo a Transformação Digital nas empresas.

Marcas como Coca-Cola Hellenid Bottling Company e DB Schenker estão entre os principais clientes da SAP.

Serviço
www.teamviewer.com
www.teamviewer.com/pt-br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.