book_icon

Google Cloud lança primeira certificação para profissionais de negócios

A jornada de aprendizagem do Cloud Digital Leader foi projetada para indivíduos e equipes com habilidades para trabalhar com profissionais técnicos do Google Cloud

Google Cloud lança primeira certificação para profissionais de negócios

O Google Cloud  anunciou o Cloud Digital Leader, a primeira oferta para profissionais de negócios, que inclui treinamento e certificação. A jornada de aprendizagem do Cloud Digital Leader foi projetada para indivíduos e equipes com habilidades para trabalhar com profissionais técnicos do Google Cloud, para que possam contribuir com decisões de negócios estratégicas relacionadas à Nuvem.

Um Cloud Digital Leader entende e pode distinguir não apenas os vários recursos dos principais produtos e serviços do Google Cloud, mas também como eles podem ser usados ​​para atingir os objetivos de negócios desejados.

Esta certificação é uma nova oferta e recursos adicionais estarão disponíveis em breve. Para participar da jornada de aprendizagem Cloud Digital Leader, a empresa interessada deve procurar seu representante de vendas sobre como treinar a equipe

Os cursos de treinamento do Cloud Digital Leader são projetados para aumentar a confiança da equipe na Nuvem, para que possam colaborar com colegas em funções técnicas e contribuir para decisões de negócios relacionadas à Nuvem.

Os cursos fornecem aos clientes conhecimentos fundamentais relacionados à transformação digital com o Google Cloud. Os quatro cursos são:

1: Introdução à transformação digital com o Google Cloud

2: Inovando com dados e Google Cloud

3: Infraestrutura e modernização de aplicativos com o Google Cloud

4: Noções básicas sobre segurança e operações do Google Cloud

A conclusão desses cursos é recomendada (não obrigatória) como uma das etapas de preparação para o exame de certificação de líder digital do Google Cloud.

Adquirir a certificação Digital Leader do Google Cloud é uma oportunidade para toda a equipe demonstrar seu forte conhecimento dos recursos da Nuvem, que podem aprimorar a inovação organizacional com o Google Cloud. O exame Cloud Digital Leader independe da função e não exige experiência prática com o Google Cloud.

O exame Cloud Digital Leader avalia o conhecimento em três áreas: Conhecimento Geral de Nuvem, Conhecimento geral do Google Cloud, Produtos e Serviços do Google Cloud.

Esta certificação é uma nova oferta e recursos adicionais estarão disponíveis em breve. Para participar da jornada de aprendizagem Cloud Digital Leader, a empresa interessada deve procurar seu representante de vendas sobre como treinar a equipe.

Serviço
www.ibm.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.