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Accenture e Salesforce ajudam a Mastercard a cumprir metas ambientais

A Mastercard é uma das primeiras empresas globais a usar o Salesforce Sustainability Cloud para rastrear e analisar as emissões de carbono de sua cadeia de valor

Accenture e Salesforce ajudam a Mastercard a cumprir metas ambientais

A Accenture e a Salesforce estão aprimorando a capacidade da Mastercard de medir e analisar as emissões de carbono em sua cadeia de valor. Ao usar o Salesforce Sustainability Cloud, a Mastercard está obtendo percepções abrangentes sobre as emissões de seus fornecedores, ajudando-a a trabalhar de forma mais eficaz com as organizações em sua rede de parceiros para tomar medidas significativas.

A Accenture colaborou com a Mastercard para avaliar seu cenário de fornecedores e entregar Sustainability Cloud, uma plataforma que fornece recursos robustos para rastrear, analisar e agir com base nos dados de emissões de carbono do fornecedor. Ter uma visão da pegada de carbono de sua cadeia de suprimentos – juntamente com painéis automatizados que fornecem informações em tempo real e acionáveis ​​- ajudará a Mastercard a atingir sua meta baseada na ciência de reduzir as emissões absolutas de gases de efeito estufa do Escopo 3 em 20% até 2025 a partir de uma linha de base de 2016.

A colaboração com a Mastercard se baseia na aliança expandida da Salesforce e da Accenture, que combina os serviços de sustentabilidade da Accenture, a Nuvem de sustentabilidade da Salesforce e o Salesforce Customer 360 para ajudar as empresas a incorporar a sustentabilidade em seus negócios

“À medida que a Mastercard continua a construir uma economia digital mais sustentável, sabemos que fomentar a ação climática coletiva, em parceria com nossos fornecedores, é a chave para o nosso sucesso”, disse Kristina Kloberdanz, diretora de Sustentabilidade da Mastercard. “Trabalhar com a Accenture e a Salesforce para aumentar ainda mais nossa visibilidade dos dados de emissões de carbono é uma etapa crítica para descarbonizar nossa rede de parceiros e cumprir nossas metas líquidas zero mais amplas”, observou.

Como uma das primeiras empresas globais a usar o Sustainability Cloud para analisar a pegada de carbono de sua cadeia de suprimentos, a Mastercard ajudou a inovar a funcionalidade do produto, por exemplo, como a Accenture calcula as emissões do fornecedor em escala de uma maneira inovadora por meio da ferramenta.

“Empresas líderes como a Mastercard reconhecem que a sustentabilidade é um imperativo de negócios que deve ser incorporado em seus negócios para gerar impacto para todas as partes interessadas, incluindo seus clientes. Com base em nossos extensos serviços de sustentabilidade e experiência em tecnologia, estamos orgulhosos de ter trabalhado com a Salesforce para ajudar a Mastercard a acelerar o progresso em direção a seus objetivos de sustentabilidade”, disse Peter Lacy, líder de Serviços de Sustentabilidade Global da Accenture.

“Estamos em uma emergência climática e precisamos que todas as empresas tomem medidas climáticas ousadas”, disse Suzanne DiBianca, vice-presidente executiva de Relações Corporativas da Salesforce. “A Mastercard está mobilizando toda a escala de seus negócios, tecnologia e parceiros para inspirar ação. É uma honra fazer parceria com a Accenture e a Mastercard em sua jornada de sustentabilidade e aproveitar o Salesforce Sustainability Cloud para priorizar ações climáticas baseadas em dados para ajudar a alcançar mudanças impactantes em escala”, comentou.

A colaboração com a Mastercard se baseia na aliança expandida da Salesforce e da Accenture, que combina os serviços de sustentabilidade da Accenture, a Nuvem de sustentabilidade da Salesforce e o Salesforce Customer 360 para ajudar as empresas a incorporar a sustentabilidade em seus negócios, atender às expectativas crescentes de clientes e partes interessadas e contribuir para o avanço do programa de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas Metas.

Serviço
www.accenture.com
www.salesforce.com

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