book_icon

Stefanini divulga vagas de estágio para o Programa Potenciais 2022

O processo seletivo já está em andamento e os interessados podem se candidatar até o dia 10 de outubro

Stefanini divulga vagas de estágio para o Programa Potenciais 2022

Criado com o propósito de ser uma porta de entrada para iniciar a carreira profissional, o Programa Potenciais 2022, do Grupo Stefanini, oferece a oportunidade aos universitários de ingressarem em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, referência em soluções digitais, e aprender ao máximo para se tornarem um diferencial no mercado de trabalho.

Com 20 vagas abertas, o programa desse ano tem foco no Ciclo Comercial e vai funcionar no modelo de Job Rotation, em que os selecionados irão passar por 4 áreas de atuação – prospecção, operações, pré-vendas e inovação – no período de um ano. Serão três meses em cada uma delas, permitindo que o estagiário trabalhe nesses setores e acumule conhecimentos e habilidades necessárias para a boa atuação nas diferentes frentes.

Além do estágio, o programa abre a oportunidade para os integrantes criarem um plano de carreira dentro do Grupo Stefanini, já que, aqueles que apresentarem bom desempenho, poderão se tornar trainees ou analistas

“Durante o programa, além do aprendizado, os potenciais são acompanhados pelo time de Gente e Cultura e apresentam periodicamente o andamento e os resultados dos projetos aos quais eles foram designados. Os jovens trazem ideias e visões novas para as equipes, estimulando o aprendizado diário para todo o time”, conta Natalia Fonseca, gerente comercial da Stefanini.

Os requisitos para se inscrever no programa são estar cursando ensino superior, independente da área, ter disponibilidade para estagiar por pelo menos 1 ano e atuar 6 horas por dia. Possuir boa comunicação e habilidade com vendas são diferenciais apreciados, assim como conhecimento no idioma inglês, uma vez que o Grupo Stefanini é uma multinacional e possui clientes de diferentes partes do mundo.

Aqueles que tiverem interesse em se candidatar, poderão fazer isso até o dia 10 de outubro de 2021, preenchendo o formulário de inscrição online (https://jobs.kenoby.com/stefaninipotenciais). Os selecionados para as vagas terão acesso a diversos benefícios, entre eles: bolsa-auxílio, vale-alimentação ou refeição, assistência médica, odontológica, psicológica, financeira e jurídica, além do Mentoring, programa de mentorias com vários profissionais de diferentes áreas para acumular o máximo de conhecimento sobre tecnologia e inovação, além de acesso à Academia Stefanini, plataforma repleta de conteúdos, cursos e treinamentos.

Diversos estudantes já puderam viver a experiência de fazer parte do programa e reconhecem a relevância que ele teve para a vida profissional. “O Programa Potenciais 2021 me deu a oportunidade de ingresso ao mercado de trabalho em uma multinacional. Diariamente conheço novas pessoas de todos os níveis hierárquicos. É uma empresa muito acolhedora e que me proporciona sempre muitos desafios e aprendizados”, conta Rafaela Garcia, selecionada na edição passada.

Além do estágio, o programa abre a oportunidade para os integrantes criarem um plano de carreira dentro do Grupo Stefanini, já que, aqueles que apresentarem bom desempenho, poderão se tornar trainees ou analistas. “De recrutada a recrutadora. O Programa Potenciais fez uma grande diferença na minha vida e na minha carreira. Entrei como estagiária em 2019 no time de Recrutamento e Seleção, e hoje estou à frente desse programa que tanto admiro”, diz Camila Pinheiro, recruiter do Potenciais.

“O Potenciais busca oferecer conhecimentos para uma constante evolução do futuro profissional. Os feedbacks recorrentes ajudam os estagiários a trabalharem os pontos que precisam melhorar e dão o reconhecimento necessário para estimular a continuidade do bom desempenho que apresentam. É a oportunidade ideal para que ideias inovadoras encontrarem um ambiente para serem colocadas em prática”, finaliza Daniele Brasil, Gerente de Gente e Cultura do Grupo Stefanini.

Para conhecer mais sobre o Programa Potenciais 2022 e se inscrever, acesse: https://jobs.kenoby.com/stefaninipotenciais.

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 34 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.