book_icon

Cloudflare acelera o carregamento de páginas Web

Nova tecnologia fornecerá dicas iniciais aos navegadores para que eles saibam que devem começar a carregar os elementos críticos da página da Web antes que o servidor conclua o processamento

Cloudflare acelera o carregamento de páginas Web

A Cloudflare, empresa de segurança, desempenho e confiabilidade na Internet, anunciou que é a primeira a implementar um suporte de servidor em escala para dicas iniciais para os navegadores, um novo padrão de Internet que pode ajudar a acelerar sites em sua rede em 30% ou mais gratuitamente. Ao trabalhar com navegadores de destaque, a Cloudflare economizará o tempo dos usuários da Internet e criará experiências mais rápidas e perfeitas para as empresas e seus usuários. ” Todos devem ter acesso à Internet mais rápida e confiável possível e construímos nossa rede global para oferecer exatamente isso”, disse Matthew Prince, cofundador e CEO da Cloudflare. “ Agora estamos dando um passo adiante e trabalhando em conjunto com navegadores líderes, como o Google Chrome, para acelerar milhões de sites e aplicativos favoritos, totalmente de graça”, comentou.

O Cloudflare fornecerá dicas iniciais aos navegadores para que eles saibam que devem começar a carregar os elementos críticos da página da Web antes mesmo que o servidor conclua o tempo de processamento para carregar a página

Hoje, quando o usuário visita um site, os navegadores não podem carregá-lo até que recebam instruções de um servidor sobre todos os diferentes elementos, como imagens e texto, que precisam ser exibidos. Agora a Cloudflare está trabalhando diretamente com os navegadores para economizar uma etapa extra e tempo para o carregamento dos sites. O Cloudflare fornecerá dicas iniciais aos navegadores para que eles saibam que devem começar a carregar os elementos críticos da página da Web antes mesmo que o servidor conclua o tempo de processamento para carregar a página. Isso reduz o tempo entre alguém digitar a URL de um site e o carregamento desse site. Além do mais, o Cloudflare é capaz de fazer isso sem exigir nenhuma ação adicional do servidor, devido a uma combinação da escala e velocidade de sua rede global e seu uso de Aprendizado de Máquina (ML).

“Os empreendedores sabem que as primeiras impressões são importantes. Os próprios dados do Shopify mostram que, em média, quando uma loja melhora a velocidade da primeira página na jornada do comprador em 10%, há um aumento de 7% na conversão”, disse Colin Bendell, diretor de Desempenho e Engenharia no Shopify. ” Vemos uma grande promessa com as dicas iniciais como outra ferramenta para ajudar a melhorar o desempenho e a experiência de todos os comerciantes e clientes”, observou.

Serviço
www.cloudflare.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.