book_icon

Infosys estreita parceria com SAP para oferecer BPI como serviço

O BPTaaS da Infosys aumentará a oferta RISE with SAP para reduzir a complexidade e o tempo para se beneficiar, bem como acelerar a realização de valor dos clientes

Infosys estreita parceria com SAP para oferecer BPI como serviço

A Infosys, consultoria e provedora de serviços digitais, anunciou nesta quarta-feira (15/9) que firmou um acordo de colaboração estratégica com SAP para fornecer Transformação de Processos de Negócios como um Serviço (BPTaaS) para as empresas. Através desta colaboração, a Infosys irá alavancar o Business Process Intelligence (BPI) da SAP para identificar oportunidades e obstáculos na jornada de transformação e criar um roteiro para os clientes. O BPTaaS da Infosys aumentará a oferta RISE with SAP para reduzir a complexidade e o tempo para se beneficiar, bem como acelerar a realização de valor, ajudando os clientes a repensar a sua experiência – tudo isso aproveitando o portfólio da Infosys de soluções Industry Cloud que fazem parte do Infosys Cobalt.

Aproveitando nosso portfólio Cobalt, esperamos melhorar os processos de negócios ineficientes que se tornam um impedimento para a jornada de transformação das empresas

Recentemente, a Infosys foi anunciada como um dos três parceiros de BPI da SAP. Como parte desta colaboração, a Infosys colocará o BPI no centro de suas ofertas de transformação de processos, alavancará seus aceleradores e metodologias comprovadas e seus casos de uso inovadores no Live Enterprise Suite para atender aos requisitos de transformação de processos para clientes em uma base contínua.

Segundo informações, com o BPTaaS, as empresas podem se beneficiar da análise aprofundada do processo durante a transformação e podem comparar com os pares da indústria para identificar áreas potenciais para melhoria. Eles também podem melhorar a governança do processo, ganhando melhor visibilidade nas operações e identificando instâncias de desvios do processo para que as ações corretivas possam ser iniciadas a tempo. As empresas podem conseguir isso optando pelo BPTaaS, terceirizando a transformação de seus processos para especialistas que irão melhorar contínua e incrementalmente a eficácia de seus processos, reduzindo custos e entregando valor cada vez maior para suas partes interessadas.

“À medida que navegamos pela Nuvem, o BPI se torna um componente essencial da jornada de transformação das empresas. Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a SAP para trazer o que há de melhor em oferta de classe aos clientes para aumentar a eficiência de seus processos”, disse Dinesh Rao , vice-presidente executivo e chefe global de Serviços de Aplicativos Corporativos da Infosys. “Aproveitando nosso portfólio Cobalt, esperamos melhorar os processos de negócios ineficientes que se tornam um impedimento para a jornada de transformação das empresas. Dado nosso forte relacionamento com a SAP, continuaremos a entregar valor e inovação soluções para nossos clientes”, completou.

Serviço
www.infosys.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.