book_icon

Easy Crypto Brasil inicia as operações

A Easy Crypto, exchange Neozelandesa de criptomoedas, amplia sua presença mundial por meio da Easy Crypto Brasil. As operações da Easy Crypto Brasil tiveram início no dia 7 de setembro

Easy Crypto Brasil inicia as operações

Segundo André Sprone, Diretor da Easy Crypto Brasil, a escolha da data não foi por acaso: “Escolhemos iniciar nossas operações no dia 7 de setembro também como um ato simbólico. As criptomoedas são uma importante ferramenta dos indivíduos em busca de liberdade, e a Easy Crypto Brasil chega para democratizar o acesso dos brasileiros às Criptos”.

Fundada no início de 2018, na Nova Zelândia, a Easy Crypto rapidamente expandiu suas operações para a Austrália, Nigéria, África do Sul e, agora, anuncia o lançamento oficial de seu braço brasileiro, a Easy Crypto Brasil.

“Estamos muito animados! O Brasil certamente será muito relevante para as operações globais da Easy Crypto”, conta Sprone.

A intenção com a Easy Crypto Brasil é assumir que o mercado brasileiro é bastante diferente, e que é necessário que uma empresa internacional se adapte às demandas locais.

“O mercado Brasileiro é muito específico, então não podemos replicar aqui o modelo que usamos em outros lugares. Hábitos e tecnologias locais, como o próprio PIX, por exemplo, mudam completamente como devemos atender os clientes para oferecer a melhor experiência possível. Ter um time local que vive o dia a dia do Brasil é muito importante. Nos preparamos para mostrar que, apesar das origens internacionais, o compromisso da Easy Crypto Brasil é com os Brasileiros”, explica André.

Usuários poderão realizar compra de Bitcoin e de outras criptomoedas.

Serviço
https://easycrypto.com/br.
easycrypto.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.