Segundo André Sprone, Diretor da Easy Crypto Brasil, a escolha da data não foi por acaso: “Escolhemos iniciar nossas operações no dia 7 de setembro também como um ato simbólico. As criptomoedas são uma importante ferramenta dos indivíduos em busca de liberdade, e a Easy Crypto Brasil chega para democratizar o acesso dos brasileiros às Criptos”.
Fundada no início de 2018, na Nova Zelândia, a Easy Crypto rapidamente expandiu suas operações para a Austrália, Nigéria, África do Sul e, agora, anuncia o lançamento oficial de seu braço brasileiro, a Easy Crypto Brasil.
“Estamos muito animados! O Brasil certamente será muito relevante para as operações globais da Easy Crypto”, conta Sprone.
A intenção com a Easy Crypto Brasil é assumir que o mercado brasileiro é bastante diferente, e que é necessário que uma empresa internacional se adapte às demandas locais.
“O mercado Brasileiro é muito específico, então não podemos replicar aqui o modelo que usamos em outros lugares. Hábitos e tecnologias locais, como o próprio PIX, por exemplo, mudam completamente como devemos atender os clientes para oferecer a melhor experiência possível. Ter um time local que vive o dia a dia do Brasil é muito importante. Nos preparamos para mostrar que, apesar das origens internacionais, o compromisso da Easy Crypto Brasil é com os Brasileiros”, explica André.
Usuários poderão realizar compra de Bitcoin e de outras criptomoedas.
Serviço
https://easycrypto.com/br.
easycrypto.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo