book_icon

Dynatrace conclui compra da SpectX e aprimora análise de segurança de aplicativos

Segundo a empresa, o objetivo da aquisição é acelerar ainda mais a convergência de observabilidade e segurança para ambientes híbridos e multicloud modernos

Dynatrace conclui compra da SpectX e aprimora análise de segurança de aplicativos

A empresa de inteligência de software Dynatrace anunciou que concluiu a aquisição da empresa de análise de dados SpectX. Isso irá acelerar a convergência de observabilidade e segurança para ambientes híbridos e multicloud modernos. Esses ambientes são definidos por mudanças contínuas, com um volume exponencialmente em expansão de observabilidade e dados de segurança, que devem ser analisados ​​em contexto e em tempo real para permitir operações autônomas. Com a aquisição da SpectX, a Dynatrace avançará ainda mais a capacidade de observação e análise de segurança de aplicativos de sua plataforma de inteligência de software.

Esta aquisição nos capacitará a saltar ainda mais à frente de nossos concorrentes em termos de diferenciação e valor para essas organizações 

“A inovação é fundamental para a cultura da Dynatrace e estamos sempre procurando maneiras de acelerar isso e abraçar o talento excepcional para nos ajudar a crescer”, disse Bernd Greifeneder, fundador e CTO da Dynatrace. “Com a SpectX, estamos cumprindo ambos os objetivos. Sua solução de análise avançada se encaixa perfeitamente em nosso roteiro de produtos, enquanto sua equipe excepcionalmente talentosa estenderá nossa capacidade de ajudar as organizações líderes mundiais a acelerar a inovação digital. Em última análise, esta aquisição nos capacitará a saltar ainda mais à frente de nossos concorrentes em termos de diferenciação e valor para essas organizações”, completou.

De acordo com as projeções do Statista, 79 zetabytes de dados (ou 79 trilhões de gigabytes) serão criados em 2021. Isso é o dobro da quantidade de dados produzidos há apenas dois anos, e o crescimento neste ritmo deve continuar no futuro previsível. Para analisar esses dados em tempo real e garantir o desempenho e a segurança das Nuvens e dos aplicativos que são executados nelas, a combinação de alta velocidade, análises baseadas em IA e automação avançada é um requisito absoluto, especialmente para as organizações líderes de mercado.

“Estamos empolgados em ingressar na Dynatrace e trazer nossa tecnologia de análise e análise de consulta a seus clientes”, disse Renee Trisberg, cofundadora, CEO e CTO da SpectX. “Combinar forças com a melhor capacidade de observação em Nuvem da Dynatrace, AIOps e recursos de segurança de aplicativos nos oferece a oportunidade de impactar a transformação digital em todo o mundo mais rápido e com mais impacto do que poderíamos ter alcançado sozinhos, e isso é realmente emocionante”, finalizou.

Serviço
www.dynatrace.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital