book_icon

Zebra lança linha de tablets resistentes 2-em-1 com suporte a Wi-Fi 6E e 5G

Os modelos ET80 e o ET85 são finos e leves, rodam o sistema operacional Windows 10 e utilizam processadores Intel de 11ª geração, o que garante poder de processamento

Zebra lança linha de tablets resistentes 2-em-1 com suporte a Wi-Fi 6E e 5G

A Zebra Technologies apresentou nesta segunda-feira (13/9) os tablets resistentes 2-em-1 ET80 e o ET85 (série ET8x), que usam o sistema operacional Windows 10 e podem funcionar como tablet ou notebook.  A série ET8x foi projetada para melhorar a produtividade e a segurança em vários setores. Esses equipamentos são os primeiros da Zebra com suporte para Wi-Fi 6E e 5G, fornecendo conectividade sem fio avançada para ajudar a garantir que os funcionários móveis permaneçam conectados em qualquer ambiente.

Ambos os modelos são finos e leves, utilizam o processador Intel de 11ª geração e podem vir com um teclado resistente destacável, com uma dobradiça de fricção para que os trabalhadores da linha de frente possam ter uma experiência completa  de mobilidade, podendo trabalhar em suas mesas ou em veículos. Com suporte para serviço de rádio de banda larga para cidadãos (CBRS), as empresas podem habilitar redes LTE privadas que fornecem conectividade sem fio econômica nas maiores instalações – internas e externas. A certificação de rede de segurança pública fornece aos socorristas uma conexão com a qual podem contar.

A nova série ET8x oferece uma tela de 12 polegadas, câmera traseira de 13 megapixels, leitor de código de barras integrado opcional e oferece suporte ao Windows Hello por meio de uma câmera frontal para reconhecimento facial e leitor de impressão digital opcional para autenticação multifator

A nova série ET8x é ideal para segurança pública, governo, serviços de campo e indústrias de manufatura. Para segurança pública e agências governamentais estaduais e locais, os novos tablets da Zebra permitem o roteamento e envio de comunicações, relatórios de atendimento ao paciente, e-citações e rastreamento de pessoal. Para serviços de campo, incluindo trabalhadores de serviços públicos, além de comunicações de roteamento e despacho, os dispositivos podem ser usados ​​para gerenciamento móvel de ordens de serviço, inspeção e conformidade de segurança e assistência remota. No chão de fábrica, eles ajudam a melhorar a garantia de qualidade e as operações de empilhadeira, bem como os fluxos de trabalho de manutenção e reparo.

A nova série de tablets da Zebra pode funcionar como um tablet autônomo ou um verdadeiro substituto do notebook, fornecendo suporte até mesmo nos ambientes mais difíceis. Pesando cerca de 1,3 kg e com um teclado robusto destacável opcional, a nova série ET8x oferece uma opção de trabalho flexível que pode se transformar em uma área de trabalho no escritório ou em uma estação de trabalho móvel em um carro de polícia, caminhão ou empilhadeira. O ET80 e o ET85 também oferecem uma vida útil da bateria mais longa do que os modelos anteriores, reduzindo o tempo gasto para recarregar ou alternar para dispositivos de backup, melhorando ainda mais a produtividade e reduzindo o tempo de inatividade.

“Estamos orgulhosos de oferecer os novos tablets ET80 e ET85 2-em-1, que fornecem conectividade avançada Wi-Fi 6 e também representam a entrada da Zebra no espaço 5G”, disse Julie Johnson, vice-presidente de Enterprise Mobile Computing da Zebra Technologies. “A inovadora série ET8x fornece às empresas de vários setores os dispositivos de que precisam para melhorar a produtividade, velocidade e confiabilidade em todas as áreas de suas operações”, observou.

A nova série ET8x oferece uma tela de 12 polegadas, câmera traseira de 13 megapixels, leitor de código de barras integrado opcional e oferece suporte ao Windows Hello por meio de uma câmera frontal para reconhecimento facial e leitor de impressão digital opcional para autenticação multifator. O ET80 e o ET85 também são os primeiros tablets Zebra Windows 10 equipados com ferramentas de software Zebra Mobility DNA selecionadas para otimizar fluxos de trabalho e melhorar as comunicações e usabilidade para trabalhadores móveis. Essas ferramentas incluem PowerPrecision Plus, que fornece visibilidade da integridade da bateria do dispositivo e recursos opcionais Workforce Connect Push to Talk, que agiliza as comunicações em uma plataforma conectada.

Além disso, os planos de manutenção Zebra OneCare estão disponíveis para a série ET8x para ajudar os usuários a maximizar o tempo de atividade do dispositivo e o desempenho dos negócios, garantindo que eles obtenham o máximo de seu investimento. Com os planos do Zebra OneCare, os funcionários da linha de frente podem ter um desempenho em níveis de pico, ao mesmo tempo em que reduzem as vulnerabilidades do dispositivo, despesas de reparo não orçadas e interrupções inesperadas.

erviço
www.zebra.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.