book_icon

Palo Alto Networks lança Okyo Garde para proteção de trabalho remoto

Trata-se de uma solução de segurança cibernética fornecida por meio de um dispositivo Wi-Fi 6, mitigando os riscos de um mundo em que o local de trabalho hoje é uma mesa de cozinha ou quarto de hóspedes

Palo Alto Networks lança Okyo Garde para proteção de trabalho remoto

A Palo Alto Networks, provedora global em segurança cibernética, lançou o Okyo Garde, uma solução de segurança cibernética de nível empresarial fornecida por meio de um dispositivo Wi-Fi 6, mitigando os riscos de um mundo em que o local de trabalho é provavelmente uma mesa de cozinha ou quarto de hóspedes, como um cubículo de escritório. Okyo Garde combina hardware, software e serviços de segurança em uma assinatura simples e contínua.

“Quando o mundo mudou para o trabalho remoto há um ano e meio, ficou claro que a cibersegurança precisaria acompanhar os trabalhadores de casa. Montamos rápida e silenciosamente uma equipe de alguns dos melhores engenheiros de tecnologia do consumidor e os colocamos junto com as equipes excepcionais que construiu os produtos de segurança de ponta da Palo Alto Networks. O resultado é Okyo Garde. Ele se apresenta como um belo hardware e um aplicativo fácil. Mas, por baixo do capô, é pura segurança de classe mundial com inteligência de ameaças constantemente atualizada – a mesma tecnologia que protege alguns dos as maiores empresas, bancos, hospitais do mundo e o restante de nossos 85 mil clientes em todo o mundo”, disse Mario Queiroz, vice-presidente executivo da Palo Alto Networks.

Em muitos casos, a casa está se tornando rapidamente uma “filial”, com vários dispositivos, mas sem equipes de TI e sem um conjunto profundo de proteções de segurança cibernética. Agora, essas casas enfrentam o mesmo cenário de ameaças que qualquer empresa – os agentes de ameaças podem até vê-las como pontos de entrada vulneráveis ​​na rede corporativa. O Okyo Garde foi projetado para ajudar a proteger essas casas.

Para as grandes empresas que procuram proteger os funcionários que estão trabalhando de casa, o Okyo Garde será a integração com o Prisma Access, plataforma de segurança em Nuvem da Palo Alto Networks. Ao combinar Okyo Garde e Prisma Access, as empresas serão capazes de estender suas redes corporativas e trazer gerenciamento de política de segurança unificada e SASE (serviço de Borda de acesso seguro) para funcionários que trabalham em casa, oferecendo aos funcionários uma experiência premium de Wi-Fi em um lindo pacote. O funcionário que trabalha em casa também pode usar o Okyo Garde para habilitar uma rede Wi-Fi privada e separada para o resto das necessidades de sua casa e família. Essa rede também terá recursos avançados de segurança projetados para os consumidores e estará exclusivamente sob o controle do funcionário ou de outros membros da família.

Como o número e a frequência dos ataques cibernéticos aumentaram significativamente, as pequenas empresas também precisam garantir que estão protegidas com a melhor segurança disponível – mas também precisam ser capazes de instalar e gerenciar essa segurança com a mesma facilidade com que usam seu aplicativo favorito. O Okyo Garde oferece às pequenas empresas a proteção de segurança cibernética de que precisam com prevenção incomparável de malware e ransomware, proteção contra phishing, detecção de dispositivos infectados e monitoramento e controle de atividades suspeitas – tudo isso enquanto oferece Wi-Fi ultrarrápido. O aplicativo móvel Okyo Garde torna mais fácil para as empresas terem controle e visibilidade abrangentes sobre sua segurança digital e atividade de rede Wi-Fi, e ajuda a simplificar a configuração. Okyo Garde também pode ser encomendado com o serviço Okyo Concierge,

Serviço
www.paloaltonetworks.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.