book_icon

IBM Watson Assistant chega com novos recursos de inteligência

Entre as novidades está um aplicativo de agenteque faz a transcrição da conversa em tempo real, permitindo uma transferência perfeita para um agente ao vivo, mantendo a conversa no contexto

IBM Watson Assistant chega com novos recursos de inteligência

A IBM anunciou nesta quinta-feira (9/9) novos recursos de Inteligência Artificial (IA) e automação no IBM Watson Assistant, projetado para tornar mais fácil para as empresas criar experiências aprimoradas de atendimento ao cliente em qualquer canal – telefone, Web, SMS e qualquer plataforma de mensagens. Isso inclui uma nova colaboração com a IntelePeer, um provedor de plataforma como serviço de comunicações, para configurar e testar um agente de voz, e um novo aplicativo de agente projetado para permitir uma transferência perfeita para um agente ao vivo, mantendo a conversa no contexto.

Quando um cliente liga, os modelos de detecção de fala da IBM, que são projetados para fornecer transcrições mais precisas prontas para usar, fornecem uma transcrição quase em tempo real da conversa

O IntelePeer Atmosphere Communications Platform-as-a-Service agora está disponível como um complemento no Watson Assistant para que os usuários com um plano Plus e Enterprise possam configurar recursos de voz e um novo número de telefone para um agente virtual rapidamente. Se as empresas já tiverem um sistema telefônico de centro de contato existente, o IntelePeer também pode fornecer a conexão entre o Watson Assistant e o sistema telefônico usando os padrões da indústria. Usando o IntelePeer, o Watson Assistant foi projetado para se conectar a quase todas as principais plataformas de contact center que usam o protocolo SIP em apenas meia hora sem codificação.

O recurso Search Skill do Watson Assistant agora inclui a recuperação de respostas curtas, que se baseia em um sistema inovador de resposta a perguntas (QA) da IBM Research. Isso permite que o agente virtual retorne uma resposta – em poucas palavras – de frases ou passagens mais longas e forneça o contexto de onde a resposta veio. A extração de perguntas frequentes agora também está disponível no Search Skill. A extração de FAQ foi projetada para ajudar os administradores a manter o agente virtual atualizado com fontes mais amplas de informações, sem ter que fazer atualizações manuais constantemente.

O novo recurso de aplicativo de agente do Watson Assistant foi projetado para ajudar os agentes de atendimento a atender um cliente exatamente de onde o agente virtual parou. Quando um cliente liga, os modelos de detecção de fala da IBM, que são projetados para fornecer transcrições mais precisas prontas para usar, fornecem uma transcrição quase em tempo real da conversa. Quando ocorre a transferência, o novo aplicativo do agente fornece ao agente de atendimento ao cliente a transcrição mais recente diretamente na tela. Isso significa que os clientes não precisam repetir suas perguntas e os agentes têm autonomia para resolver os problemas ainda mais rapidamente.

“Um desafio crítico que quase todas as empresas enfrentam hoje é a necessidade de se comunicar melhor com seus clientes e funcionários em todos os canais”, disse Daniel Hernandez, gerente geral de Dados e IA da IBM. “Estamos continuamente entregando inovações em processamento de linguagem natural, automação e avanço da IA ​​responsável, e construindo um ecossistema forte e aberto com parceiros como a IntelePeer para ajudar as empresas a transformar o atendimento ao cliente com o Watson Assistant”, comentou.

Serviço
www.ibm.com

assistente virtual

chat

cliente

Contact Center

IA

IBM

Telefone

Watson

web

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento