book_icon

Aveva oferece solução de Controle de Operações no modelo de assinatura

O Aveva Flex Subscription foi projetado para fornecer acesso a todo o portfólio da empresa, permitindo que os clientes impulsionem seu crescimento sustentável de maneira flexível

Aveva oferece solução de Controle de Operações no modelo de assinatura

A Aveva, fornecedora global de software industrial, anunciou a disponibilidade da solução de Controle de Operações no modelo de assinatura flexível. Isso redefine a experiência do software industrial, indo além do HMI e do Scada, ao permitir que organizações industriais de todos os tamanhos desenvolvam forças de trabalho colaborativas, escalem com eficácia e otimizem as operações com agilidade e eficiência. “Com o Aveva Operations Control disponível por meio do programa de assinatura Aveva Flex, os parceiros de canal agora podem oferecer soluções e serviços baseados em resultados para seus clientes. A oferta da Aveva é única porque proporciona preços simples e flexíveis, permitindo que nossos parceiros de canal se diferenciem no mercado e fiquem à frente da concorrência “, observa Kerry Grimes, Head Global de Parcerias da Aveva.

O Aveva Operations Control oferece uma gama infinita de possibilidades para as empresas conectarem operações e funcionários por meio da Nuvem, da Web e de dispositivos móveis para gerar eficiência a partir da colaboração e da padronização

O programa de assinatura abrange soluções de ponta na Nuvem para operações de fábrica. O Aveva Flex Subscription foi projetado para fornecer acesso a todo o portfólio da empresa, permitindo que os clientes impulsionem seu crescimento sustentável de maneira flexível. Por meio do novo programa, as empresas podem alcançar um retorno mais rápido sobre o investimento, ao remover as barreiras tradicionais à adoção de software e revolucionar a compra e o consumo de software industrial. O modelo de assinatura permite simplicidade na aquisição, no uso e gerenciamento de licenças, e auxilia na transformação digital organizacional.

De arquiteturas de IIoT e gerenciamento remoto de chão de fábrica baseado em Nuvem até o controle e supervisão multisite, o software Aveva Operations Control estará disponível por meio de um modelo flexível centrado no usuário, e será oferecido em três pacotes principais: Edge, Supervisory e Enterprise. Estas soluções centrais fornecem todas as ferramentas necessárias para que as equipes de fábrica, da sala de controle e corporativas gerem informações acionáveis, colaborem com eficiência e acelerem a excelência operacional. O programa também dá acesso a funcionalidades adicionais, como o Aveva Manufacturing Execution e o Aveva Insight para IA avançada e gerenciamento de fluxo de trabalho.

O Aveva Operations Control oferece uma gama infinita de possibilidades para as empresas conectarem operações e funcionários por meio da Nuvem, da Web e de dispositivos móveis para gerar eficiência a partir da colaboração e da padronização. A plataforma proporciona software de supervisão, visualização, colaboração e análise em uma única assinatura combinada com acesso ilimitado a informações acionáveis. Desse modo, todas as equipes – do chão de fábrica à gestão da empresa – têm autonomia para fazer mais, em alinhamento colaborativo, e podem construir uma base confiável para sua excelência operacional.

Para Rashesh Mody, vice-presidente sênior de Monitoramento e Controle da Aveva, os clientes agora podem acelerar sua jornada de transformação digital por meio de um pacote de assinatura simples e agnóstico, para permitir que equipes em diferentes locais físicos organizem suas operações, colaborem e aproveitem um vasto conhecimento interno. “As organizações industriais estão cada vez mais buscando utilizar ambientes de tecnologia que proporcionem uma visão abrangente do chão de fábrica, da sala de controle e de todas as facilidades operacionais corporativas. Com o Aveva Operations Control, eles obtêm uma visão dos processos de ponta a ponta por meio de uma oferta ilimitada a funcionalidades de chão de fábrica, de supervisão e corporativas”, destaca Mody.

Serviço
www.aveva.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.