book_icon

South Reach Networks apresenta novos serviços baseados em soluções ópticas abertas da Infinera

South Reach Networks apresenta novos serviços baseados em soluções ópticas abertas da Infinera

A Infinera  e a South Reach Networks (SRN) acabaram de anunciar que as redes de longa distância e metropolitanas do sudeste dos Estados Unidos da SRN estão agora ativas. Equipada com a Plataforma Modular Compacta da Série GX da Infinera, a rede oferece novos serviços de Ethernet e de comprimento de onda de alta velocidade para conectar centro de dados, provedores de serviços e clientes corporativos em todo o Sudeste.

A nova rede de fibra óptica de baixa latência da SRN que se estende por mais de 600 km ao longo da costa da Flórida, juntamente com a plataforma GX G30 da Infinera, fornece serviços de centro de dados de alta velocidade e altamente confiáveis, líderes do setor mais próximos dos clientes e em áreas tradicionalmente carentes.

Equipada com a Plataforma Modular Compacta da Série GX da Infinera, a rede oferece novos serviços de Ethernet e de comprimento de onda de alta velocidade para conectar centro de dados, provedores de serviços e clientes corporativos em todo o Sudeste

“A empresa South Reach Networks é uma das primeiras a oferecer opções tão robustas para serviços operacionais de Miami a Jacksonville, e a fornecer serviços de fibra novos e diversificados para as comunidades em crescimento na costa leste central que, historicamente, tinham opções limitadas de fibra para esses tipos de serviços”, disse Kevin Rocks, EVP de Vendas e Marketing da South Reach Networks.

Segundo o executivo da SRN, a implementação de soluções do setor, como a plataforma GX Série G30 da Infinera tem nossa infraestrutura de rede, o que nos permite oferecer serviços Ethernet e de comprimento de onda de 10G, 100G e 400G aos clientes hoje, ao mesmo tempo em que também posiciona a rede SRN para facilmente expandir para 800G no futuro.

Para Nick Walden, vice-presidente sênior de Vendas Mundiais da Infinera, a plataforma GX G30 da Infinera é uma solução ideal para operadoras de rede inovadoras lançarem os mais recentes serviços de alta velocidade de uma forma rápida, fácil e econômica, para um conjunto diversificado de clientes. “A Infinera tem o prazer de se tornar parceira da South Reach Network para levar esses tipos de serviços de diferenciados a um conjunto mais amplo de clientes”, afirmou Walden.

A South Reach Networks é um provedor de infraestrutura de telecomunicações estabelecida na Flórida. A South Reach Networks constrói, possui e opera sua rede de fibra óptica metropolitana e de longa distância. Com rotas diretas para seus centros de dados neutros e de classe de operadora, a robusta rede se estende por mais de 600 km ao longo da costa leste da Flórida. A South Reach Networks oferece aos clientes alcance global e doméstico ao ecossistema em constante expansão de transportadores e de operadores submarinos, empresariais e sem fio.

A Infinera é um fornecedor global de soluções inovadoras de redes ópticas abertas que permitem que operadoras, operadores de Nuvem, governos e empresas dimensionem a largura de banda da rede, acelerem a inovação de serviços e automatizem as operações de rede. As soluções da Infinera oferecem economia e desempenho líderes do setor em aplicativos de longa distância, submarinos, de interconexão de centro de dados e transporte metropolitano

Serviço
www.infinera.com

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.