book_icon

Algar Telecom leva tecnologia 4G para distritos da região de Pará de Minas

A tecnologia 4G permite maior velocidade de acesso à internet, proporcionando aos usuários grande qualidade no serviço celular através de uma conexão estável e veloz

Algar Telecom leva tecnologia 4G para distritos da região de Pará de Minas

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, pensando sempre na melhor experiência de seus clientes, expande a tecnologia de 4G para os distritos da região de Pará de Minas. Seis distritos: Ripas, Boa Vista de Minas, Ascensão, Carioca, Tavares e Brumado, contam com a expansão, todos implantados.

“Esta entrega reforça o compromisso da empresa em levar tecnologia de ponta a seus clientes em todas as regiões em que atua, inclusive distritos rurais e pequenas localidades”, disse o diretor de Negócios Varejo da Algar Telecom, Márcio de Jesus.

A tecnologia 4G permite maior velocidade de acesso à internet, proporcionando aos usuários grande qualidade no serviço celular através de uma conexão estável e veloz.

Por ser mais veloz, a conexão 4G oferece uma melhor navegação de conteúdo da web em vídeos de alta definição e velocidade de download mais rápida para jogos, aplicativos, videoconferências, e plataformas musicais que podem ser ouvidas online.

A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de Telecom e TI para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A companhia oferece internet por fibra óptica em ultravelocidade, celular de qualidade, serviços de voz, dados, e TI, incluindo serviços de cloud e de segurança de redes, além de sistemas de gestão para pequenas empresas.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.