book_icon

Krona Tubos e Conexões moderniza infraestrutura de TI com soluções HPE

Implementada pela Sercompe, solução utiliza o software HPE Synergy, que fornece desempenho semelhante à Nuvem, e armazenamento inteligente HPE Primera para aplicativos de missão crítica

Krona Tubos e Conexões moderniza infraestrutura de TI com soluções HPE

A Krona Tubos e Conexões, uma das maiores fabricantes de produtos hidráulicos e elétricos do Brasil e da América Latina, com unidades em Santa Catarina e Alagoas, escolheu a HPE para fornecer infraestrutura de TI sustentável de próxima geração, de forma a simplificar as operações e apoiar o forte crescimento dos negócios. A solução é fornecida em parceria com a Sercompe, um revendedor de infraestrutura de Data Center e parceiro autorizado da HPE. Ele oferecerá suporte a todos os aplicativos essenciais para os negócios da Krona – de vendas e manufatura básica a RH, permitindo operações mais eficientes e sustentáveis ​​e, ao mesmo tempo, desbloqueando percepções baseadas em dados para informar as principais decisões de negócios.

A solução é alimentada pelo HPE Synergy, uma infraestrutura definida por software que pode ser combinada, fornecendo agilidade semelhante à da Nuvem, oferece resiliência e escalabilidade contínua para suportar cargas de trabalho essenciais aos negócios, e usa armazenamento inteligente HPE Primera para aplicativos de missão crítica.

A Krona Tubos e Conexões é uma das maiores fabricantes de soluções e acessórios elétricos e hidráulicos do Brasil, com mais de 10 mil clientes ativos e mais de 2 mil funcionários. Como parte dos esforços da empresa para modernizar suas operações, a Krona Tubos e Conexões buscava atualizar sua infraestrutura de TI para aumentar o desempenho e a confiabilidade e ajudar a acelerar o crescimento dos negócios. Com a pandemia de Covid-19 tendo um efeito adverso nas cadeias de suprimentos globais, a empresa também viu um rápido crescimento na demanda local, o que aumentou ainda mais a necessidade de implementação de um sistema de TI robusto, que possa responder aos picos e demandas com rapidez e eficiência.

“Com a HPE, sabemos que temos um parceiro de tecnologia confiável, que combina o conhecimento tecnológico com uma solução personalizada que nos ajudará a aprimorar nossas operações, melhorar o desempenho e oferecer suporte a novas demandas de negócios”, disse Fernando Oliveira, diretor executivo da Krona. “Acreditamos que, com uma infraestrutura modernizada e maior eficiência, seremos capazes de crescer tanto no curto quanto no longo prazo, permitindo-nos adaptar nossos negócios ao ambiente em constante mudança”, comentou.

Reunindo os recursos do HPE Synergy e do HPE Primera, o sistema criará uma experiência semelhante à Nuvem, proporcionando maior agilidade e escalabilidade e otimizando as cargas de trabalho centradas em dados e o fluxo de trabalho da Krona. A HPE também fornecerá suporte adicional para a modernização do Data Center por meio dos serviços HPE Pointnext. “Estamos muito satisfeitos em construir nossa parceria existente com a Krona e apoiar a empresa em sua jornada para desbloquear novos insights de negócios baseados em dados e fornecer maior eficiência que beneficiará diretamente os negócios e seus clientes”, disse Ricardo Emmerich, diretor administrativo da Hewlett Packard Enterprise Brasil. “Com a nova solução orientada para HPE, a equipe da Krona poderá contar com um ambiente de TI de próxima geração e alto desempenho que ajudará a empresa a alcançar novos patamares”, observou.

A Krona é um cliente HPE de longa data, tendo selecionado a tecnologia HPE para dar suporte à sua infraestrutura de TI por mais de 15 anos. A vasta experiência e compreensão do negócio da HPE significa que ela foi capaz de projetar uma solução exclusiva que atende às necessidades específicas da Krona. Como um parceiro HPE Platinum, a Sercompe utilizou seu conhecimento e experiência de trabalho anterior com a Krona para permitir uma instalação perfeita da solução.

Serviço
www.hpe.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.