book_icon

Zup oferece mais de 100 vagas em tecnologia

Empresa, que tem contratado entre 150 a 200 pessoas por mês, tem posições para as áreas de engenharia, desenvolvimento, segurança e infraestrutura

Zup oferece mais de 100 vagas em tecnologia

A Zup, organização que cria tecnologia e gera valor promovendo Transformação Digital em grandes empresas e startups, oferece hoje mais de 100 vagas de emprego nas áreas de engenharia e desenvolvimento – incluindo open source e produtos – e segurança e infraestrutura. A empresa tem crescido exponencialmente e triplicou o quadro de funcionários do início de 2020 até agosto de 2021, quando atingiu cerca de 3.000 empregados, dos quais 80% são da área de tecnologia.

Para as posições abertas, a Zup oferece flexibilidade de horários, auxílio para cursos, programas internos de educação, plataforma de cursos gratuita, PLR, auxílio para plano telefônico, subsídio para home office, a liberdade para trabalhar de forma remota, dos escritórios ou em um modelo híbrido e mais.

Candidatos podem consultar o descritivo completo das vagas e se candidatar pelo site: https://boards.greenhouse.io/zupinnovation. Para detalhes sobre a cultura organizacional da Zup, acesse: https://www.zup.com.br/carreiras.

A empresa, que nasceu como uma startup em Uberlândia, tem hoje mais de 3 mil colaboradores trabalhando remoto em todo País e escritórios em São Paulo, Campinas, Uberlândia e Joinville, e atua há mais de dez anos na Transformação Digital de grandes empresas e desenvolvendo produtos open source. Em 2019, a Zup foi adquirida pelo Banco Itaú, instituição financeira da América Latina.

Serviço
www.zup.com.br.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.