book_icon

Startup thanks adere ao conceito de Omnichannel e amplia canais de interação com o consumidor

Adepta da estratégia no mercado audiovisual, a startup thanks for sharing adquire assertividade e inovação com a prática

Startup thanks adere ao conceito de Omnichannel e amplia canais de interação com o consumidor

Uma pesquisa sobre Omnichannel Customer Service Gap da Zendesk, empresa de desenvolvimento de software Dinamarquesa, aponta que 87% dos participantes acreditam que as marcas precisam investir na criação de ambientes sem obstáculos para os consumidores, ou seja, integrados. Nessa linha, o Omnichannel consiste em usar simultaneamente estratégias de interligação em diferentes canais de comunicação, estreitando, assim, a relação entre o online e o offline e, consequentemente, aprimorando a experiência do cliente. A estratégia, também utilizada em marketing digital, traz assertividade, inovação e resposta à demanda dos clientes.

Startup que adere ao conceito de Omnichannel, a thanks for sharing é referência em produção de vídeos em motion design e animação 2D para o mercado corporativo. “Ao ampliarmos os canais de interação com o consumidor, adquirimos mais agilidade e eficiência ao abordá-lo de forma personalizada e única. E o Omnichannel nos permite essa experiência contínua”, pontua Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks.

Ao entender que é essencial entender o público-alvo de seu cliente para fornecer ao consumidor o conteúdo mais relevante possível, a startup aposta em reuniões de briefing completas e feedbacks constantes durante o processo de produção audiovisual. Tendo em vista que é essencial adaptar-se às demandas de empresas de diferentes portes e setores, a thanks for sharing conta com seis opções de vídeos produtos presentes no site, entre eles personalização automatizada e vídeos por assinatura. Organizações como Electrolux, Linx, Zurich Seguros, Squid, XP, BRQ e Porto Seguro estão no portfólio de clientes da startup, evidenciando a saúde do negócio.

Serviço
thanksforsharing.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.