book_icon

Nova versão do Nice RPA traz mais recursos de inteligência na automação de processos

O sistema agora aprende os dados exclusivos da organização e as características do processo à medida em que responde às informações contínuas do analista de negócios

Nova versão do Nice RPA traz mais recursos de inteligência na automação de processos

A Nice, provedora de soluções de contact center, anunciou nesta terça-feira (31/8) o Nice RPA 7.5, a última edição de sua solução de Automação de Processos Robóticos (RPA) com recursos avançados de IA que agilizam o alcance de metas organizacionais e de funcionários. Os novos recursos permitem às organizações se beneficiarem ainda mais com recomendações de processos mais inteligentes, profundamente personalizadas para dar suporte a seus objetivos. A orientação comportamental em tempo real permite que o NEVA (Nice Employee Virtual Attendant) oriente os agentes para aumentar mais rapidamente a resolução do primeiro contato (FCR) e a satisfação do cliente.

Com o anúncio do RPA 7.5, trazemos para o setor de CX uma descoberta de automação mais inteligente, possibilitada por nossos rápidos avanços na capacidade de IA

O Nice RPA 7.5 estende o suporte em todas as fases do ciclo de vida da automação – desde a descoberta até a implementação, impulsionando melhorias contínuas. A descoberta de automação (ou mineração de tarefas) com o Automation Finder da Nice agora é ainda mais inteligente graças à implementação de IA personalizada para a empresa. O Automation Finder agora aprende os dados exclusivos da organização e as características do processo à medida em que responde às informações contínuas do analista de negócios. Como resultado, o Automation Finder oferece percepções e recomendações de automação que são ainda mais relevantes e direcionadas às metas das organizações do que antes, aumentando o ROI.

Agora, os agentes obtêm uma compreensão mais abrangente de cada interação no momento seguinte a uma integração mais profunda entre o NEVA e o Nice Enlighten AI. Com orientação em tempo real, os agentes têm autonomia para compreender e adaptar seu comportamento para atender às necessidades emocionais e práticas do cliente de uma maneira altamente personalizada. O resultado é uma adaptação proativa e autoaperfeiçoamento, bem como um aumento na resolução na primeira chamada (FCR) e na satisfação do cliente.

A nova arquitetura de plataforma do Nice RPA é totalmente otimizada para implementações em Nuvem e no local. As tecnologias de implantação de última geração da solução (Dockers e Kubernetes) e os aprimoramentos simplificam e aceleram as automatizações de processos executados a partir da Nuvem. Além disso, a plataforma otimizada para Nuvem garante atualizações e manutenção contínuas com escalabilidade ilimitada, otimizando o custo total de propriedade (TCO). “Com o anúncio do RPA 7.5, trazemos para o setor de CX uma descoberta de automação mais inteligente, possibilitada por nossos rápidos avanços na capacidade de IA. Aproveitando essa inteligência única, as automações de processos estão mais alinhadas às necessidades da empresa, permitindo orientar os agentes na situação única de cada cliente no momento que importa e de uma forma que se torna personalizada. Isso transforma as interações em experiências de serviço extraordinárias, apoiando as prioridades críticas de negócios e melhorando os resultados financeiros”, disse Barry Cooper, presidente do Nice Workforce & Customer Experience Group.

Serviço
www.nice.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.