book_icon

Liv Up anuncia mais de 40 vagas para TI

Startup aumenta portfólio e investe em trabalho remoto para diferentes níveis de profissionais na área de Tecnologia

Liv Up anuncia mais de 40 vagas para TI

A Liv Up – foodtech de comida natural e mercado online – acaba de anunciar a abertura de 43 vagas remotas em diferentes níveis hierárquicos para a área de Tecnologia. A empresa busca pessoas para trabalhar remotamente com Engenharia de Software, Engenharia Mobile, Designer de Produtos e Analista de Dados. Algumas delas são exclusivas para mulheres e para pessoas negras.

A fim de ampliar a diversidade no ambiente de trabalho, a Liv Up conta com programas de inclusão no ambiente de trabalho. Recentemente, a foodtech lançou o projeto “Mães da Tecnologia”, com a abertura de vagas exclusivas para mães com uma jornada de trabalho reduzida em 40%, e benefícios completos.

“Na Liv Up, acreditamos que existem outras coisas acontecendo além da carreira, que também são importantes para a vida das pessoas. Por conta isso, focamos em perfis diversos para que possam desenvolver o lado profissional, trabalhando para que possamos ter experiências que encantam nossos consumidores”, informa Tatiana Ottenio, Head de Engenharia de Software da Liv Up.

A área de Tecnologia da Informação apresenta altos índices de vagas nos últimos anos, mas é uma das que mais sofre com falta de profissionais. “Apesar do alto índice de desemprego no país, existem poucos profissionais dessa área no Brasil. De acordo com os últimos dados da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), até 2024 teremos mais de 420 mil vagas neste setor, enquanto as universidades brasileiras foram cerca de 46 mil profissionais anualmente”, finaliza Tatiana.

Todas as vagas disponíveis e as informações completas podem ser acessadas no link: https://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=10475106&geoId=92000000

A Liv Up é uma foodtech brasileira de alimentação saudável presente em mais de 50 cidades de todo Brasil. Há 5 anos no mercado, a empresa possui atualmente mais de 700 funcionários e uma área produtiva de 10 mil metros quadrados. A base de sua produção é orgânica e familiar e conta hoje com cerca de 40 produtores parceiros, de quem a empresa compra mais de 100 toneladas de orgânicos todos os meses. A empresa oferece um mercado online com ingredientes direto do campo para quem quer cozinhar e incrementar a comida do dia a dia, refeições ultracongeladas para quem quer comida pronta em poucos minutos e delivery de saladas e pizzas para consumo imediato, entregando praticidade, sabor, saudabilidade e sustentabilidade ao mesmo tempo, para os diferentes momentos de consumo.

Os reconhecimentos confirmam o momento da empresa. Em 2021, foi destaque no Guia Melhores do ESG da Exame, na categoria Alimentos e Bebidas. No ano anterior já havia sido mencionada pelo mesmo veículo como uma das 100 marcas mais lembradas pelo brasileiro durante a pandemia. Foi também apontada pelo Google como uma das marcas mais buscadas durante a pandemia e a Época Negócios elegeu a empresa como uma das 100 startups brasileiras mais promissoras. Outros prêmios que representam o espírito da empresa são o de 1o lugar em experiência ao cliente, promovido pela plataforma Zendesk e o selo de uma das empresas mais humanizadas do País, pela empresa que leva o mesmo nome.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.