book_icon

Plataforma da Senior permite gestão ágil e flexível de benefícios

A solução senior X está preparada para colaborar com a gestão de benefícios flexíveis de forma simples, ágil e totalmente digital

Plataforma da Senior permite gestão ágil e flexível de benefícios

Benefícios flexíveis são um pacote de vantagens que podem ser oferecidos pelas empresas aos seus colaboradores. Entre os mais conhecidos estão hoje os benefícios ligados a alimentação, saúde ou transporte. No entanto, no cenário atual, oferecer liberdade para que o colaborador escolha o que é de fato um benefício e como usá-lo tem sido uma estratégia inteligente para trabalhar gestão de pessoas.

Alinhada à metodologia de design thinking, que auxilia as empresas em seus processos de transformação digital, a plataforma senior X viabiliza que empresas que atuam com ERP ou HCM dentro do seu ecossistema possam realizar inserção dos mais variados tipos de benefícios, promovendo liberdade de escolha aos colaboradores das empresas.

A empresa cliente tem acesso a uma plataforma web para gerenciar tudo, algo que pode ser efetivado de forma muito simples para quem usa a plataforma senior X

“A inserção destas opções acontece em Nuvem, de forma simples e fácil, e podem ser executadas por todos os clientes da Senior Sistemas que utilizam a plataforma senior X. A empresa pode escolher oferecer como benefício o uso de um plano para fazer academia, voucher para compras no varejo, entre outras opções que ficará a escolha do colaborador”, explica o Diretor de Marketing e Produto da Senior, Jean Paul Vieira.

Através da plataforma senior X é possível a criação de um ecossistema autossustentável de soluções onde clientes, parceiros e desenvolvedores independentes podem acoplar novos componentes e oferecê-los ao mercado, enriquecendo cada vez mais a plataforma.

Todo esse movimento foi bastante influenciado pela Wiipo, plataforma digital de serviços financeiros da Senior Sistemas, que anunciou no início deste ano a aquisição da Convenix, startup com sede em Joinville (SC), que desenvolveu um marketplace próprio de benefícios corporativos. A startup trouxe para a tecnologia da Senior Sistemas a gestão integrada e automatizada de gestão de benefícios, com os principais sistemas de rodagem de folha de pagamento.

“A empresa cliente tem acesso a uma plataforma web para gerenciar tudo, algo que pode ser efetivado de forma muito simples para quem usa a plataforma senior X. Além, claro de poder incrementar o seu pacote de benefícios com inúmeras oportunidades para o seu time de profissionais”, finaliza o executivo.

Serviço
www.senior.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.