book_icon

Lenovo lança serviço de proteção de privacidade por assinatura

O Lenovo Smart Privacy Services é a mais nova oferta do portfólio SaaS ao consumidor da fabricante e foi projetado para ajudar a obter o máximo do PC da marca

Lenovo lança serviço de proteção de privacidade por assinatura

A Lenovo anunciou o lançamento do Lenovo Smart Privacy Services, uma ferramenta de Software como Serviço (SaaS) desenvolvido pela Aurora, que permite que o usuário tenha controle e personalize sua privacidade em um só lugar, permanecendo protegido enquanto navega, pesquisa e faz compras online. A ferramenta estará disponível como serviço de assinatura na América do Norte em 31 de agosto e deverá se expandir globalmente até 2022.

Essas ofertas de segurança e desempenho são pontos-chave na evolução do portfólio de serviços ao consumidor da Lenovo, tendo como base seu pacote de suporte ao cliente Premium Care 

É possível não apenas escolher quais dados serão compartilhados entre os sites com os quais o usuário interage, mas também ativar os recursos anti-rastreamento e VPN para ajudar a impedir que anunciantes, mecanismos de pesquisa, redes sociais, comerciantes online e outros terceiros rastreiem o usuário. Como uma medida pró-ativa adicional, é possível executar uma varredura de privacidade abrangente para descobrir quais contas digitais e informações pessoais podem apresentar vulnerabilidades para controle de contas e roubo de identidade.

O Lenovo Smart Privacy Services também notificará quando detectar que contas digitais e/ou informações pessoais vazaram em violações de dados organizacionais, encontradas em sites de busca públicos selecionados ou em listas de marketing indesejadas. Para maior conveniência, o Lenovo Smart Privacy Services também pode armazenar e gerenciar os logins digitais, senhas e informações de cartão de crédito em um cofre protegido, com uma extensão de navegador sincronizada que preenche automaticamente as credenciais conforme necessário de um site para outro.

A ferramenta é a mais nova oferta do portfólio SaaS ao consumidor da Lenovo, projetada para ajudar a obter o máximo do PC Lenovo. No ano passado, a Lenovo introduziu o Vantage Smart Performance Services, que realiza um autodiagnóstico, verificação de integridade do sistema e oferece funções sob demanda e automatizadas para manter os dispositivos funcionando de maneira segura e sem problemas. Ele escanear, detecta e remove spyware, malware e adware, bem como corrige problemas de rede e acesso, ajustando automaticamente o PC.

Essas ofertas de segurança e desempenho são pontos-chave na evolução do portfólio de serviços ao consumidor da Lenovo, tendo como base seu pacote de suporte ao cliente Premium Care. Ao conceder aos usuários em mais de 50 mercados geográficos acesso direto a um nível avançado de atendimento ao cliente quando necessário, o Premium Care oferece uma experiência de suporte elevada para os consumidores comparável àquela fornecida aos funcionários de grandes empresas

Serviço
www.lenovo.com

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.