book_icon

TS Shara apresenta novas linhas de nobreaks

Desenvolvidos para atender a uma ampla gama de aplicações, modelos apresentam autonomia de até 3 horas

TS Shara apresenta novas linhas de nobreaks

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede inteligentes, apresenta suas novas linhas de nobreaks UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal. Com design mais moderno, as novas linhas de produtos foram desenvolvidas para proteger servidores, microcomputadores e equipamentos eletrônicos em geral, além de configurações mais sensíveis, que necessitam de maior potência ou autonomia, e de onda puramente senoidal.

Os novos modelos das linhas UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal podem ser encontrados nas potências 2.200 e 3.200VA, e contam com 4 e 2 baterias internas de 7Ah, respectivamente, o que reflete em uma maior autonomia, que pode variar entre 2h30min até 3h. Ainda é possível incluir baterias externas em todos os modelos, o que aumenta consideravelmente o tempo de autonomia do nobreak por meio de módulos de expansão de fácil conexão.

Outros destaques da linha são a comunicação inteligente via UBS e a tecnologia Universal, que possibilita que o usuário escolha a voltagem que o equipamento terá nas tomadas de saída (115 ou 220V), desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual.

“Nenhum negócio sobrevive sem o fornecimento de energia. Por isso, contar com uma infraestrutura que garanta a qualidade e segurança de energia nas empresas se tornou crucial nos dias de hoje. Temos, portanto, a satisfação de oferecer ao mercado uma ampla variedade de nobreaks, que podem ser aplicados em qualquer negócio ou situação que possua equipamentos mais sensíveis à energia”, afirma Pedro Al Shara, CEO da empresa.

Fabricado nacionalmente, o UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridas em centros de revendas e distribuidoras autorizados pela TS Shara em todo o País.

Serviço
www.tsshara.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.