book_icon

Nice se junta à Microsoft no programa Business Applications ISV Connect

Programa fornece à Nice acesso benefícios técnicos e de entrada no mercado da Microsoft, suporte técnico priorizado, serviços proativos, workshops e recursos de treinamento

Nice se junta à Microsoft no programa Business Applications ISV Connect

A Nice, provedora de plataforma de Experiência do Cliente (CX) em Nuvem, anunciou nesta quarta-feira (25/8) que se integrou ao programa Microsoft Business Applications ISV Connect. O novo status permite que a empresa inove ainda mais na Nuvem, já que terá maior acesso e exposição aos respectivos vendedores, além de impulsionar o suporte gerenciado de ponta a ponta em toda a plataforma Microsoft Dynamics.

Esperamos continuar trabalhando com a Microsoft para encontrar maneiras ágeis e inovadoras de expandir os benefícios da Nuvem para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo 

As organizações de atendimento ao cliente agora podem combinar o poder do Nice CXone – que unifica a análise de roteamento omnicanal, otimização da força de trabalho e automação e Inteligência Artificial (IA) em uma base de Nuvem aberta – com o robusto gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) do Microsoft Dynamics 365 em um interface de agente único.

Por meio do Nice CXone, as organizações em todo o mundo podem capacitar seus agentes de atendimento ao cliente para aumentar a eficiência, ao mesmo tempo em que proporcionam experiências melhores ao cliente e aprimoram os resultados de negócios. Além disso, o Business Applications ISV Connect Program fornece à Nice acesso aos benefícios técnicos e de entrada no mercado da Microsoft e suporte técnico priorizado, incluindo tempos de resposta acelerados, serviços proativos, workshops e recursos de treinamento.

“Fornecer serviços em Nuvem mais ricos, que sejam mais fáceis de usar, e fornecer suporte eficiente é uma parte essencial da experiência do cliente digitalmente fluente de próxima geração que temos o compromisso de garantir. A adesão a este programa da Microsoft oferece mais um caminho para cumprir essa promessa. Esperamos continuar trabalhando com a Microsoft para encontrar maneiras ágeis e inovadoras de expandir os benefícios da Nuvem para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo”, disse Paul Jarman, CEO da Nice.

“Estamos satisfeitos em dar as boas-vindas à Nice no programa Business Applications ISV Connect e esperamos trabalhar juntos em inovações que expandam ainda mais os benefícios da Nuvem e os apresentem a mais organizações em todo o mundo”, comentou Toby Bowers, gerente geral de Business Applications Group da Microsoft.

Serviço
www.nice.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.