book_icon

Um Fibra chega no Sertão de Pernambuco, com loja na cidade de Salgueiro

Presente em todos os estados nordestinos, além de São Paulo, a Um Telecom tem como foco o mercado B2B e agora atende também o consumidor residencial (B2C) com a marca Um Fibra

Um Fibra chega no Sertão de Pernambuco, com loja na cidade de Salgueiro

Um dos principais players de Telecomunicações e soluções digitais do Brasil, a Um Telecom inaugurou em agosto, a primeira loja da Um Fibra, marca que atende clientes residenciais, fora da Região Metropolitana de Recife. Localizada em Salgueiro, a 467 quilômetros da Capital, a loja é fruto da parceria com a CGV Telecom – provedor local que passou a utilizar a marca da Um.

Ao ofertar conectividade 100% fibra óptica, a Um Fibra Salgueiro dispõe de planos que vão de 60 MB até 400 MB. E para garantir a qualidade das entregas, a empresa fez um investimento de cerca de R$1 milhão em infraestrutura e abriu 20 vagas de emprego.

Nossa principal diretriz é a expansão de nossa operação em mercados onde a Um Telecom tem um percentual de ociosidade de rede e ampliar o faturamento da empresa  

O atendimento a clientes finais que residem em municípios nos quais a Um Telecom não tem clientes ISP, caso de Salgueiro, é uma das ações que já estava contemplada no plano de crescimento da empresa para 2021, cujo objetivo é crescer cerca de 30% em relação ao faturamento do ano passado.

Com a Um Fibra, a Um Telecom também busca utilizar, de forma estratégica, o potencial de ociosidade de sua extensa rede de fibra óptica, que hoje está presente em todos os estados do Nordeste, ramificando-se por mais de 16 mil quilômetros e oferecendo conectividade a localidades remotas por toda a região.

“Nossa principal diretriz é a expansão de nossa operação em mercados onde a Um Telecom tem um percentual de ociosidade de rede e ampliar o faturamento da empresa”, destaca Aristides Júnior, CEO da Um Fibra. “Em um mercado extremamente pulverizado e competitivo, onde a conectividade virou commodity, nosso objetivo não é concorrer com os provedores locais e sim apoiá-los implantando um sistema de gestão que impulsione o crescimento dessas empresas e melhore a qualidade do serviço prestado”, observa.

Serviço
Loja: Um Fibra Salgueiro
Local: Rua Alberto Soares 252, Nossa Senhora das Graças
Atendimento: (87) 3497-6060

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.