book_icon

Epson apresenta nova impressora para grandes formatos

Voltada para pequenos escritórios, a Workforce Pro WF-7310 oferece velocidade e qualidade de impressão para lidar com uma variedade de tarefas de conteúdos

Epson apresenta nova impressora para grandes formatos

A Epson America anunciou nesta terça-feira (24/8) o lançamento da impressora de grande formato Workforce Pro WF-7310, voltada para pequenos escritórios e grupos de trabalho. A nova impressora oferece gráficos com qualidade para lidar com uma variedade de tarefas de conteúdo, de materiais de marketing, trabalho de design, composições criativas e desenhos técnicos. O equipamento oferece alto desempenho e permite que pequenas equipes aumentem a produtividade, agilizando os fluxos de trabalho e realizando resultados rapidamente.

“Os proprietários e profissionais de pequenas empresas precisam de uma solução de impressão de grande formato de alto desempenho para produzir internamente resultados com qualidade de impressão”, disse Haol Yao, gerente de Produto Jato de Tinta da Epson America. “A WorkForce Pro WF -7310 oferece alta velocidade de impressão, gráficos brilhantes e texto nítido em mídia de até 13″x19″ para ajudar grupos criativos e usuários de escritório a aumentarem a produtividade”, completou.

Com tecnologia PrecisionCore Heat-Free Technology, que não usa calor no processo de impressão, a WorkForce WF-7310 oferece velocidades de impressão de até 25 preto npáginas por minuto (ppm) e 12 ppm em cores, permitindo aos usuários experimentar o poder da impressão comercial de alto desempenho. Apresentando tintas pigmentadas de secagem instantânea DURABrite Ultra, a WF-7310 fornece de forma rápida e consistente impressões com texto nítido e cores vibrantes para uma variedade de documentos de grande formato e materiais de até 13″x19″ e impressões sem bordas de até 11″x17″. A WorkForce WF-7310 wireless lida facilmente com trabalhos de impressão de alto volume com duas bandejas para 250 folhas, recursos de alimentação traseira e configuração sem fio conveniente para smartphones e dispositivos móveis. Permite fácil gerenciamento de fluxos de trabalho e também é compatível com o aplicativo Epson Smart Panel instalado em dispositivos móveis.

Serviço
www.epson.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.