book_icon

Salesforce Customer Identity Plus simplifica o gerenciamento de identidades

Ferramenta ajuda a unir silos de identidade para que as empresas possam manter uma única identidade para toda a jornada do cliente

Salesforce Customer Identity Plus simplifica o gerenciamento de identidades

A Salesforce e a Auth0, uma plataforma de autenticação e autorização, anunciaram uma parceria para oferecer o Salesforce Customer Identity Plus, que permite às empresas gerenciar e consolidar identidades de clientes em todos os aplicativos, independentemente de serem construídos no Salesforce, por meio de uma abordagem Low-Code ou Pro-Code.

O Salesforce Customer Identity Plus inclui uma variedade de SDKs e dezenas de conectores pré-integrados para criar rapidamente experiências de login e registro de usuário totalmente personalizadas e sem atrito

Agora com disponibilidade geral, o Salesforce Customer Identity Plus ajuda a unir silos de identidade para que as empresas possam manter uma única identidade para toda a jornada do cliente, em vendas, serviços, marketing e muito mais. Com uma visão única de cada cliente, as empresas podem personalizar mais facilmente as interações digitais e construir relacionamentos mais profundos com clientes e parceiros.

“As empresas estão se esforçando para fornecer serviços de gerenciamento de acesso e identidade de cliente sem atrito em grande escala”, disse Ian Glazer, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Identidade da Salesforce. “Com o Salesforce Customer Identity Plus integrado ao número 1 do mundo em CRM, as empresas podem consolidar identidades de várias fontes para criar um perfil em todos os aplicativos”, comentou.

O Salesforce Customer Identity Plus inclui uma variedade de SDKs e dezenas de conectores pré-integrados para criar rapidamente experiências de login e registro de usuário totalmente personalizadas e sem atrito. O Customer Identity Plus também fornece a flexibilidade necessária para se integrar facilmente a aplicativos Low-Code ou Pro-Code para casos mais complexos.

Entre outros benefícios, a empresa destaca a facilidade em configurar e implantar, permitindo que os clientes entrem em produção mais rápido; a ferramenta foi construída para gerenciar escala de milhões de clientes; e ainda oferece a tecnologia de proteção contra ameaças da Auth0 para complementar as ofertas da Salesforce com foco no cliente, incluindo Salesforce Platform, Experience Cloud e Commerce Cloud.

Serviço
www.salesforce.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.