![Salesforce Customer Identity Plus simplifica o gerenciamento de identidades](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2017/09/gestao-identidade.jpg)
A Salesforce e a Auth0, uma plataforma de autenticação e autorização, anunciaram uma parceria para oferecer o Salesforce Customer Identity Plus, que permite às empresas gerenciar e consolidar identidades de clientes em todos os aplicativos, independentemente de serem construídos no Salesforce, por meio de uma abordagem Low-Code ou Pro-Code.
Agora com disponibilidade geral, o Salesforce Customer Identity Plus ajuda a unir silos de identidade para que as empresas possam manter uma única identidade para toda a jornada do cliente, em vendas, serviços, marketing e muito mais. Com uma visão única de cada cliente, as empresas podem personalizar mais facilmente as interações digitais e construir relacionamentos mais profundos com clientes e parceiros.
“As empresas estão se esforçando para fornecer serviços de gerenciamento de acesso e identidade de cliente sem atrito em grande escala”, disse Ian Glazer, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Identidade da Salesforce. “Com o Salesforce Customer Identity Plus integrado ao número 1 do mundo em CRM, as empresas podem consolidar identidades de várias fontes para criar um perfil em todos os aplicativos”, comentou.
O Salesforce Customer Identity Plus inclui uma variedade de SDKs e dezenas de conectores pré-integrados para criar rapidamente experiências de login e registro de usuário totalmente personalizadas e sem atrito. O Customer Identity Plus também fornece a flexibilidade necessária para se integrar facilmente a aplicativos Low-Code ou Pro-Code para casos mais complexos.
Entre outros benefícios, a empresa destaca a facilidade em configurar e implantar, permitindo que os clientes entrem em produção mais rápido; a ferramenta foi construída para gerenciar escala de milhões de clientes; e ainda oferece a tecnologia de proteção contra ameaças da Auth0 para complementar as ofertas da Salesforce com foco no cliente, incluindo Salesforce Platform, Experience Cloud e Commerce Cloud.
Serviço
www.salesforce.com
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo