book_icon

Evento global de inovação da Lenovo contará com líderes de peso

Além do time da Lenovo comandado pelo CEO Yuanqing Yang, evento contará com a presença de Satya Nadella (Microsoft), Punit Renjen (Deloitte), Christian Klein (SAP) e outros nomes de destaque da indústria

Evento global de inovação da Lenovo contará com líderes de peso

A Lenovo anunciou que realizará seu evento anual global de inovação Tech World virtualmente em 8 de setembro, marcando o 7º ano consecutivo do evento. A vitrine visionária deste ano se concentrará na transformação da Lenovo e em novas soluções para a próxima realidade – uma nova era de tecnologias para ambientes de trabalho e de vida híbridos e novos modelos de negócios estão surgindo à medida que o mundo enfrenta mudanças em ritmo acelerado e sem precedentes. Isso signifiva uma demanda crescente por tecnologia mais inteligente para todos.

O Tech World é um evento virtual transmitido on-demand em vários fusos horários e entregue em oito idiomas (chinês, inglês, francês, alemão, japonês, coreano, português e espanhol), e é gratuito para todos.

A Tech World apresentará sessões virtuais exclusivas, incluindo uma apresentação feita pelo presidente e CEO da Lenovo, Yuanqing Yang, que oferecerá percepções exclusivas sobre como a companhia está transformando seus negócios e soluções para a próxima realidade e como o mundo viverá, aprenderá, se conectará e trabalhar ao longo do próximo ano e além. Os participantes ouvirão mensagens do diretor de Tecnologia da Lenovo, Dr. Yong Rui, do presidente e CEO da Microsoft, Satya Nadella, do CEO Global da Deloitte, Punit Renjen, do CEO da SAP, Christian Klein, e outros líderes globais de tecnologia e negócios.

As sessões do Tech World também destacarão os líderes da indústria de TI que estão abrindo caminho para o trabalho híbrido e aumentando o papel da tecnologia mais inteligente na formação da próxima realidade. Os líderes dos três principais grupos de negócios da Lenovo –  PCs e dispositivos (Luca Rossi, da Lenovo IDG), infraestrutura de Data Center (Kirk Skaugen, da Lenovo ISG) e sua nova organização de soluções e serviços (Ken Wong, da lenovo SSG) – terão a companhia de especialistas da indústria e convidados especiais para falar sobre o futuro do cenário de tecnologia, além de apresentar uma gama de novas soluções, iniciativas e dispositivos relacionados ao portfólio de ponta para a Nuvem da Lenovo, a evolução do modelo ‘as-a-Service, IA e Analytics, tecnologia verde, tecnologia educacional e jogos e entretenimento.

O Tech World é um evento virtual transmitido on-demand em vários fusos horários e entregue em oito idiomas (chinês, inglês, francês, alemão, japonês, coreano, português e espanhol), e é gratuito para todos.

Serviço
techworld21.lenovo.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.