book_icon

Inscrições no Furukawa Electric Awards são prorrogadas até 30 de agosto

Inscrições no Furukawa Electric Awards são prorrogadas até 30 de agosto

As inscrições de projetos no Furukawa Electric Awards 2021 foram prorrogadas até o dia 30 de agosto. E os vencedores dessa premiação – que anualmente reconhece os projetos mais inovadores no uso de soluções Furukawa – serão divulgados durante o Summit Furukawa 2021, que será realizado em novembro, em formato híbrido.

“Diante da importância dessa premiação, o Furukawa Electric Awards terá um espaço dedicado dentro da programação do Summit Furukawa deste ano”, afirma Luiz Henrique Zimmermann Felchner, gerente de Engenharia de Soluções Globais da empresa. “O objetivo é promover as soluções e aplicações dos produtos e tecnologias Furukawa, com foco na inovação de sua implantação, nos diversos segmentos em que a empresa atua”, explica.

Nesta edição do Furukawa Electric Awards, a avaliação dos projetos inscritos será realizada em duas etapas. Na primeira, as áreas de Engenharia de Aplicação da Furukawa farão a validação dos projetos, com base em requisitos técnicos. Na segunda fase, os cases que passarem por esse filtro terão seu grau de inovação avaliado por uma comissão formada por dois profissionais da Furukawa e três especialistas do mercado de TI e telecom.

Os projetos poderão ser inscritos em duas modalidades: planta externa e planta interna. A primeira destina-se a operadoras, provedores de serviços de internet (ISPs), governo, utilities, etc. e está dividida nas categorias Telecom e Utilities/Smart City. Na modalidade planta interna, as categorias são: Datacenters, Enterprise, Hospitality/Health e IoT for Industry. Nesse caso, a participação de clientes finais será feita por meio dos canais autorizados Furukawa – solution providers e projetistas autorizados.

As inscrições de projetos no Furukawa Electric Awards são gratuitas e estão abertas a empresas e clientes de todos os países da área de atuação da Furukawa Electric América Latina. O endereço do site, onde também estão disponíveis mais informações e o regulamento, é www.furukawaelectricawards.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.