book_icon

Energia mais limpa e inteligente na Índia com auxílio da 3DExperience da Dassault Systèmes

Principal empresa de energia renovável da Índia utilizará a plataforma para gerenciar seus projetos de energia solar, eólica e híbrida de grande escala, de forma mais eficiente

Energia mais limpa e inteligente na Índia com auxílio da 3DExperience da Dassault Systèmes

A Dassault Systèmes anuncia que a ReNew Power, empresa que atua em energia renovável da Índia, escolheu a plataforma 3DExperience para gerenciar seus projetos de engenharia, aquisição e construção de energia solar, eólica e híbrida. A ReNew Power será capaz de agir rapidamente com base nas informações e garantir a melhor entrega de projetos da categoria para apoiar a utilização de energia mais limpa e inteligente na Índia.

Diante da concorrência global e com um foco crescente em sustentabilidade, as empresas que buscam inovar mais rapidamente ou diversificar seus portfólios em novas áreas de negócios precisam de uma nova abordagem para desenvolver, planejar, construir, operar e descomissionar projetos de forma diferente  

A ReNew Power utilizará a Industry Solution ExperienceCapital Facilities Information Excellence” baseada na plataforma 3DExperience para gerenciamento de projetos digitais. Em um ambiente virtual colaborativo que fornece uma única fonte dos dados mais atualizados do projeto, o público de interesse pode rastrear, executar e gerenciar o andamento de vários projetos ao mesmo tempo em uma única plataforma. Por meio desta plataforma, utilizando poderosos recursos analíticos relacionados a custos, cronograma, qualidade, saúde e segurança, é possível gerenciar riscos e oportunidades de forma proativa.

“Esperamos que a plataforma 3DExperience da Dassault Systèmes nos forneça uma gestão centralizada de projetos e monitoramento de dados, painéis de controle personalizados, gráficos de progresso, insights oportunos e relatórios intuitivos para melhorar nossa produtividade”, diz Balram Mehta, COO da ReNew Power.

“Diante da concorrência global e com um foco crescente em sustentabilidade, as empresas que buscam inovar mais rapidamente ou diversificar seus portfólios em novas áreas de negócios precisam de uma nova abordagem para desenvolver, planejar, construir, operar e descomissionar projetos de forma diferente”, afirma Thomas Grand, Vice-presidente de Indústrias de Energia e Materiais da Dassault Systèmes. “A Dassault Systèmes apoia seus clientes de energia renovável em seu desenvolvimento sustentável. A plataforma 3DExperience oferece uma abordagem inclusiva e orientada por dados que permite a colaboração em tempo real, melhora a execução e acelera a inovação. Empresas como a ReNew Power podem entregar projetos complexos com transparência, precisão e pontualidade”.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.