Após cinco anos na Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise – HPE, e com passagem em empresas de TI como Lenovo e HP, Silas Santos passa a responder pelo planejamento, estratégia e efetivação dos programas de Marketing e de Canais da Aruba. Há quatro meses passou a ocupar o cargo deixado por Andres Ramirez, que passou a diretor de Programas de Marketing para as Américas, a quem se reportará.
“Estamos estruturados em sub-regiões, que são: Brasil, México, Andina e Centro América – Caribe. Em cada região temos um time local para suportar e apoiar no desenvolvimento dos negócios e de parceiros”, detalha o executivo.
Para assumir as funções antes exercidas por Santos, em junho chegou Ana Maciel. “Serei responsável pelo crescimento da companhia no mercado brasileiro, implementando diversos projetos de geração de demanda e Comunicação, Vendas e desenvolvimento de parceiros por meio de programas integrados de Marketing.”, declara a nova gerente de Marketing na Aruba Brasil.
Ana é executiva de Marketing e atua no setor de Tecnologia há mais de 15 anos. Passou por empresas globais como Telefonica, MEF Forum e Anixter. Conta com experiência em Marketing Corporativo, Vendas, atendimento ao cliente e posições técnicas.
Possui Mestrado Strictu Sensu em Administração de Empresas pela Faculdade Escola de Comércio Álvares Penteado – Fecap, e Especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.
Silas Santos, em sua nova jornada, ainda não pensa em mudar de País, até porque a pandemia intensificou o uso de soluções que permitiram maior mobilidade das pessoas e o gerenciamento remoto.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo