book_icon

Aruba promove mudanças na área de Marketing

Silas Santos, que assumiu a gerência sênior de Marketing para a América Latina, recebeu Ana Maciel como gerente de Marketing na unidade brasileira

Aruba promove mudanças na área de Marketing

Após cinco anos na Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise – HPE, e com passagem em empresas de TI como Lenovo e HP, Silas Santos passa a responder pelo planejamento, estratégia e efetivação dos programas de Marketing e de Canais da Aruba. Há quatro meses passou a ocupar o cargo deixado por Andres Ramirez, que passou a diretor de Programas de Marketing para as Américas, a quem se reportará.

“Estamos estruturados em sub-regiões, que são: Brasil, México, Andina e Centro América – Caribe. Em cada região temos um time local para suportar e apoiar no desenvolvimento dos negócios e de parceiros”, detalha o executivo.

Em cada região temos um time local para suportar e apoiar no desenvolvimento dos negócios e de parceiros

Para assumir as funções antes exercidas por Santos, em junho chegou Ana Maciel. “Serei responsável pelo crescimento da companhia no mercado brasileiro, implementando diversos projetos de geração de demanda e Comunicação, Vendas e desenvolvimento de parceiros por meio de programas integrados de Marketing.”, declara a nova gerente de Marketing na Aruba Brasil.

Ana é executiva de Marketing e atua no setor de Tecnologia há mais de 15 anos. Passou por empresas globais como Telefonica, MEF Forum e Anixter. Conta com experiência em Marketing Corporativo, Vendas, atendimento ao cliente e posições técnicas.
Possui Mestrado Strictu Sensu em Administração de Empresas pela Faculdade Escola de Comércio Álvares Penteado – Fecap, e Especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Silas Santos, em sua nova jornada, ainda não pensa em mudar de País, até porque a pandemia intensificou o uso de soluções que permitiram maior mobilidade das pessoas e o gerenciamento remoto.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.