book_icon

SAN Mobile recebe prêmio de inovação da SAP

Aplicativo desenvolvido em GeneXus e que apoia o planejamento, o processamento e a execução das tarefas de manutenção em plantas industriais, foi premiado com o SAP LAC Partner Excellence 2021

SAN Mobile recebe prêmio de inovação da SAP

A SAN Mobile, desenvolvedora e integradora de soluções de automatização de processos, recebeu o prêmio SAP LAC Partner Excellence 2021 para seu aplicativo desenvolvido em GeneXus e que apoia o planejamento, o processamento e a execução das tarefas de manutenção em plantas industriais. A premiação da desenvolvedora alemã atesta a solução como o software mais inovador do ano na América Latina. Anteriormente, em março deste ano, durante o Partner Kickoff Meeting 2021, a aplicação já havia sido premiada na mesma categoria, só que em âmbito nacional.

O comitê de direção composto por representantes regionais e globais da SAP foram os responsáveis por determinar essa nova conquista. A avaliação envolveu critérios relacionados à excelência em vendas gerais, inovação, tecnologia e serviços, bem como a área específica da solução. Além da SAN Mobile, 84 parceiros receberam premiações de diferentes categorias em suas regiões durante o evento SAP Awards for Partner Excellence 2021.

Para Francisco Bernabeu, CEO da SAN Mobile, a escolha de desenvolver a aplicação em GeneXus foi essencial para corroborar com as recentes conquistas. “Devido à capacidade e à simplicidade da tecnologia Low-Code em se conectar aos recursos da SAP, nossos especialistas tiveram mais liberdade para focar na otimização das regras de negócio e no aprimoramento da experiência do usuário. Os prêmios são resultados de um trabalho desempenhado com excelência e dedicação. Seguiremos em frente, sempre em busca de oferecer aos nossos clientes a melhor e mais inovadora experiência. Tudo alicerçado em GeneXus” conta ele.

Na perspectiva do country manager da GeneXus Brasil, Ricardo Recchi, o Low-Code favorece tanto o desenvolvedor, quanto toda a cadeia de parceiros envolvidos na solução, proporcionando ganhos na execução, na segurança, na gestão de conhecimento, na agilidade e na redução de custos. “A aplicação SAN Mobile foi desenvolvida em tempo recorde de três meses graças a tecnologia GeneXus, que concedeu mais facilidade no momento das aderências necessárias ao SAP, contribuindo, dessa forma, para a conquista dessas certificações que são uma importante referência para os universos industrial e da SAP”, completa Recchi.

Serviço
www.sanmobile.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.