book_icon

Company Hero abre 33 vagas para áreas de tecnologia, marketing, comercial, design e UX

Maioria das oportunidades é para regime home office e parte das vagas é exclusiva para pessoas pretas, #LGBTQIAP+ e mulheres

Company Hero abre 33 vagas para áreas de tecnologia, marketing, comercial, design e UX

A Company Hero, startup que soluciona dores e elimina barreiras na jornada de prestadores de serviços e PMEs, está com 33 oportunidades de trabalho para diversas áreas de atuação, como marketing, desenvolvimento e tecnologia, comercial, design e UX. Em crescimento, somente no 1º semestre a empresa dobrou o tamanho do time – hoje são 70 funcionários -, e pretende chegar a 150 colaboradores até 2022.

O crescimento da equipe acompanha a alta demanda por soluções que a Hero oferece no País, como o Escritório Virtual, que registrou aumento de 300% no último ano. A plataforma permite que um negócio funcione de qualquer lugar, sem os altos custos e toda a burocracia que a locação de um escritório convencional gera, como aluguel, condomínio e contas – uma opção favorável para PMEs e prestadores de serviços diante da crise econômica causada pela pandemia.

As oportunidades disponíveis na startup incluem vagas para home office integral – 80% delas – e para trabalho presencial nas cidades de São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Goiânia/GO e Salvador/BA.

As posições para pessoas de qualquer região são: Analista Financeiro – Contas a Pagar; Analista Financeiro – Conciliação; Devops; UX Designer; BDR – Business Development Representative (3 vagas); Executivo de Vendas; Analista de Facilities; Desenvolvedor Fullstack; Python Pleno; Python Jr; Designer Jr | Produto; Copywriter PL | Produto; Analista CRM (tipo BI); Inbound Vendas – Estagiário; Gerente de Contas; Recruiter Pleno; Software Engineer – Tester; Assistente de Cobrança – Renovação de Contas; e Analista Jr – Redes Sociais.

Além disso, em busca de um time cada vez mais diverso e inclusivo, a Hero oferece vagas afirmativas para pessoas pretas, #LGBTQIAP+ e mulheres. As oportunidades são: Analista de Pré-Vendas (BDR) – exclusiva para LGBTQIAP+; Assistente administrativo – exclusiva para mulheres pretas; e Desenvolvedora Phyton Júnior – exclusiva para mulheres.

Já as oportunidades para trabalhar especificamente em uma cidade do País incluem:

São Paulo/SP

Analista Administrativo Externo – Alphaville

Analista Administrativo Externo – Berrini

Analista Administrativo Externo – Faria Lima I

Analista Administrativo Externo – Faria Lima II

Analista Jr de Conteúdo Inbound

São Bernardo do Campo/SP

Analista Administrativo Externo

 

Belo Horizonte/MG

Analista Administrativo Externo

Porto Alegre/RS

Analista Administrativo Externo

Florianópolis/SC

Analista Administrativo Externo

Goiânia/GO

Analista Administrativo Externo

Salvador/BA

Analista Administrativo Externo

Todas as vagas contam com benefícios como férias remuneradas e flexíveis, plano de saúde, aula de yoga online 2x na semana, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus mensal por metas e desempenho, happy hour online semanal com toda a equipe e day off de aniversário.

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos – residentes ou não no País – devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero.

Startup em ascensão
A Company Hero anunciou recentemente a captação de uma nova rodada de investimento no valor de R$ 3,2 milhões. O aporte da rodada pré-série A foi realizado pela Allievo Capital e por investidores da beegin.invest, plataforma do Grupo Solum, que viabilizou o co-investimento de mais de 100 investidores, incluindo membros de grupos de anjos como GV Angels, PoliAngels, Harvard Angels, Insper Angels e Fundadores do JusBrasil.

Com a injeção do novo capital, a startup pretende alcançar receita anual recorrente de R$ 30 milhões até 2022, atender 15 mil empresas assinantes – hoje são mais de 6 mil -, e aumentar o time de 70 para 150 funcionários. A empresa também tem como objetivo desenvolver uma solução enterprise para ajudar milhares de escritórios de advocacia e de contabilidade a digitalizar seu braço paralegal.

Além disso, a startup pretende liderar o movimento de trabalho e negócios remotos. “Queremos investir em nosso time com o fortalecimento de nossa cultura e, cada vez mais, com foco em diversidade, feedback 360º para desenvolvimento pessoal e bem-estar em um ambiente 100% remoto, modelo que apostamos para nosso negócio e incentivamos como propósito para as empresas assinantes dos serviços Hero”, conclui Miklos Grof, CEO da startup.

A Company Hero é uma startup que soluciona dores e elimina barreiras na jornada de prestadores de serviço e PMEs com soluções para a formalização do CNPJ e proteção do negócio. Em três anos como parceira de mais de seis mil empresas, a Company Hero ajuda empreendedores e profissionais a superar desafios burocráticos com soluções simplificadas no momento de formalizar e proteger a empresa, com endereço fiscal virtual, registro de marca e até conta digital PJ. Fundada em meio a crise econômica de 2018 pelo húngaro Miklos Grof e o chileno Diego Izquierdo, que sentiram na pele a desorganização e a alta carga tributária no Brasil, a startup, por meio do nome de Campus Inc, começou a trajetória de transformar empreendedores em heróis de sua própria jornada com a oferta de soluções na área de escritórios virtuais. Com a digitalização do mercado, em 2020 a marca pivotou e se transformou em Company Hero, legaltech que apoia a jornada das PMEs, advogados e contadores com serviços e interface 100% online para legalização de empresas.

Serviço
www.companyhero.com/carreiras

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.