book_icon

VMware e GE facilitam a migração de serviços de saúde para a Nuvem

A GE Healthcare aproveitará o VMware SD-WAN, agora parte do VMware SASE, para fornecer serviços baseados em Nuvem para seus clientes

VMware e GE facilitam a migração de serviços de saúde para a Nuvem

Na esteira da pandemia global, os provedores de saúde estão expandindo suas ofertas de telessaúde e optando cada vez mais por hospedar essas e outras cargas de trabalho analíticas e de monitoramento remoto de pacientes na Nuvem. Para ajudar a facilitar a transição para a Nuvem, a VMware anunciou que a GE Healthcare aproveitará o VMware SD-WAN, agora parte do VMware SASE, para fornecer serviços baseados em Nuvem para seus clientes.

“O monitoramento de pacientes e a análise de dados diagnósticos estão mudando do Data Center para a borda. Com essa mudança, os provedores de saúde e seus parceiros de tecnologia exigem uma rede segura, definida por software e de alto desempenho”, disse Sanjay Uppal, vice-presidente sênior e gerente geral de Provedor de Serviços e Edge da VMware. “O VMware SD-WAN fornece essa sobreposição de rede para priorizar e mover dados sensíveis à latência e de alta fidelidade para a Nuvem e entre os pontos de presença. Aproveitar o VMware SD-WAN permite que a GE Healthcare ofereça soluções de atendimento virtual de forma rápida, mais segura e de fácil acesso”, comentou.

A tecnologia SD-WAN da VMware permite a implementação confiável de aplicativos sensíveis à latência e com uso intensivo de dados

A GE Healthcare lançou recentemente o OnWatch Network Edge para ajudar os clientes que consomem os serviços hospedados em Nuvem da GE Healthcare. Para fornecer rapidamente esses serviços aos clientes sem comprometer a qualidade do serviço ou a segurança dos dados do paciente, a GE Healthcare utiliza o VMware SD-WAN com OnWatch Network Edge. A VMware é o primeiro parceiro SD-WAN a integrar sua tecnologia com OnWatch Network Edge dessa maneira.

“A GE Healthcare oferece um conjunto de aplicativos de saúde de precisão que são locais e baseados em Nuvem. OnWatch Network Edge fornece uma maneira fácil de implementar essas integrações em grande escala de forma rápida e segura. A tecnologia SD-WAN da VMware permite a implementação confiável de aplicativos sensíveis à latência e com uso intensivo de dados”, disse Paul Jones, gerente de Produto Global da GE Healthcare.

Esta não é a primeira vez que VMware e GE Healthcare se unem. A GE Healthcare integrou anteriormente a solução AIOps da VMware, Edge Network Intelligence, com sua solução OnWatch Network Performance, que ajuda os provedores de saúde a analisar e monitorar de forma proativa suas redes corporativas e clínicas.

Serviço
www.vmware.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.