book_icon

Microsoft e EY ampliam parceria para desenvolvimento de novas soluções

O relacionamento se concentra em ajudar os clientes a reinventar as operações de back office e inovar nos principais setores regulados, como serviços financeiros, energia, saúde, governo e manufatura

Microsoft e EY ampliam parceria para desenvolvimento de novas soluções

A consultoria EY e a Microsoft anunciam nesta quarta-feira (11/8) a expansão de seu relacionamento estratégico para alinhar ainda mais a engenhosidade comercial da EY com as tecnologias de Nuvem da Microsoft para criar valor de longo prazo para seus respectivos clientes, com uma oportunidade de crescimento incremental de US$ 15 bilhões nos próximos cinco anos. A maior colaboração se concentrará no lançamento de soluções e plataformas que ajudem as organizações a enfrentar os desafios empresariais e sociais em escala por meio da transformação digital.

As equipes da EY e da Microsoft irão colaborar em soluções de Nuvem para setores regulamentados para ajudar a acelerar a transformação digital e ajudar os clientes a superar obstáculos regulatórios para migrar e inovar na Nuvem

O relacionamento se concentra em ajudar os clientes a reinventar as operações de back office e inovar nos principais setores regulados, como serviços financeiros, energia, saúde, governo e manufatura. Além disso, a colaboração criará serviços gerenciados que alimentam a transformação do cliente, liberam valor e desenvolvem uma malha de dados confiável, em escala corporativa e inédita. As equipes da EY ampliarão ainda mais a operação do EY Microsoft Services Group para fornecer aos clientes acesso mais profundo a mais de 40 mil profissionais experientes em consultoria de tecnologia da EY para atender às demandas em constante mudança. A Microsoft trabalhará com as equipes da EY para treinar mais de 150 mil profissionais da EY em tecnologias Microsoft e está dedicando talentos de engenharia para acelerar o desenvolvimento de soluções essenciais nos próximos cinco anos.

“O poder do relacionamento entre a EY e a Microsoft está se aprofundando à medida que ajudamos pessoas em todo o mundo e apoiamos os clientes a fazer mais com seus dados em áreas antes carentes de tecnologia, como impostos e finanças. Estamos construindo nosso sucesso colaborativo em vários domínios para ajudar empresas e governos a economizar custos, monetizar dados, obter valor de longo prazo e criar agilidade”, disse Andy Baldwin, parceiro de gerenciamento global da EY. “Com essa expansão significativa de nosso relacionamento, vamos aproveitar o Azure, Power Platform e recursos de engenharia combinados da EY e da Microsoft para dar suporte a organizações e empresas para modernizar as operações de back office, aproveitar a Nuvem e acelerar as transformações com novas soluções e plataformas habilitadas para Microsoft”, comentou.

Colaboração

As equipes da EY ajudam as empresas a transformar seus negócios digitalmente sem fazer seus próprios investimentos em infraestrutura, aproveitando a combinação do Microsoft Power Platform e do Azure. Além disso, os profissionais da EY agora podem ajudar a acelerar a inovação com clientes com uma das maiores implantações corporativas da plataforma Microsoft Power em todo o mundo.

Líder global estabelecido com sua solução de auditoria e solução tributária baseadas em Azure (Global Tax Platform), as equipes da EY continuarão a se concentrar em reinventar as operações de back office com o fornecimento técnico de serviços gerenciados em várias áreas, como impostos, cadeia de suprimentos, risco e conformidade e outros serviços gerenciados. Nessas áreas, as equipes combinadas da EY e da Microsoft estão ajudando a acelerar o desenvolvimento de soluções importantes, incluindo a adoção de serviços gerenciados em impostos (EY Tax and Finance Operate), mobilidade de funcionários (EY Pathway) e cadeia de suprimentos para ajudar as empresas a economizar custos e aumentar a agilidade, e impulsionar a digitalização dos sistemas de finanças públicas para melhorar a mobilização de recursos internos.

As equipes da EY e da Microsoft estão ajudando os clientes a orquestrar uma Nuvem para os negócios. Como parte dessa abordagem, a EY e a Microsoft estão desenvolvendo de forma colaborativa o EY Trusted Data Fabric – uma oferta de dados corporativos inédita que automatizará o processamento e a adoção de dados e fornecerá acesso aos dados com Inteligência Artificial (IA) avançada, com capacidades de gerenciamento de dados em múltiplas plataformas EY. A combinação do EY Trusted Data Fabric com a Power Platform da Microsoft permite que ambas as equipes adicionem mais recursos às plataformas de serviços gerenciados nativos da EY Azure, oferecendo acesso às tecnologias mais avançadas e ajudando os clientes a criar produtos para inovar rapidamente.

Além disso, as equipes da EY e da Microsoft irão colaborar em soluções de Nuvem para setores regulamentados para ajudar a acelerar a transformação digital e ajudar os clientes a superar obstáculos regulatórios para migrar e inovar na Nuvem. As indústrias de foco incluem serviços financeiros, saúde, energia e governo. A colaboração integrará ofertas comprovadas, como a EY Financial Crime Platform, que impulsiona a confiança nos mercados de capitais, protegendo consumidores e instituições financeiras de crimes financeiros, e EY Comply, que controla, gerencia e relata de forma eficiente os requisitos regulatórios financeiros para instituições financeiras em seus sistemas Microsoft Soluções de Nuvem para serviços financeiros.

Serviço
www.microsoft.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.