book_icon

Projeto profissionalizante abre 15 vagas para jovens em Canoas

Projeto profissionalizante abre 15 vagas para jovens em Canoas

A FM Logistic, um dos principais operadores de logística e supply chain do mundo, em parceria com a Fundação Projeto Pescar, está com vagas abertas para a primeira turma profissionalizante em serviços logísticos na unidade localizada em Canoas, RS. São 15 vagas destinas a jovens entre 16 e 19 anos.

Os interessados devem estar cursando, no mínimo, o sétimo ano do ensino fundamental, terem o ensino médio concluído ou em andamento, renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa da família e vontade de se preparar para o mercado de trabalho.

As aulas acontecerão de segunda à sexta-feira, das 14h às 18h, nos formatos online e presencial

A parceria entre a FM Logistic do Brasil e a Fundação Projeto Pescar teve início em 2021. O objetivo é apoiar programas sociais e profissionalizantes gratuitos destinados aos adolescentes. A empresa empresta toda a estrutura física para a montagem de uma área de atividades, onde o educador social da instituição acompanha a evolução dos jovens e todos os fatores da aprendizagem durante um programa com duração de, aproximadamente, um ano.

Os adolescentes aprovados se especializam nas áreas de logística e, após período de imersão, recebem certificação reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC. As aulas acontecerão de segunda à sexta-feira, das 14h às 18h, nos formatos online e presencial. Entre os benefícios oferecidos estão uniforme, vale transporte e alimentação. O Programa Social FM Logistic e Pescar prepara os jovens para enfrentar os desafios pessoais e profissionais em sua trajetória, como a busca do primeiro emprego.

Serviço
Inscrições até 9 de agosto
https://projetopescar.perseus.com.br/Servicos/ProcessoSeletivo/DadosCadastrais?Perfil=0&PERCodigo=0000&PSLCodigo=2021-60&VESCodigo=01

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.