book_icon

Poly nomeia Paulo Ovídio como diretor de Distribuição para a América Latina

Executivo será responsável pelo relacionamento com os principais distribuidores
da empresa a partir de agora

Poly nomeia Paulo Ovídio como diretor de Distribuição para a América Latina

A Poly, empresa global que oferece soluções de headsets profissionais, áudio e videoconferência para colaboração, anuncia que Paulo Ovídio, antes Diretor de Vendas e Serviços para a América Latina, assume a posição de Diretor de Distribuição para a América Latina na companhia.

Estou otimista para trazer toda a minha bagagem para gerar negócios e realizações tanto para mim quanto para a Poly e nosso ecossistema de parceiros e alianças  

No novo cargo, o executivo trabalhará diretamente com os principais distribuidores da Poly desenvolvendo negócios por meio de revendas, além de promover a marca para trazer nova parcerias e criar estratégias de vendas para os produtos e soluções da empresa.

Ovídio tem ampla experiência na indústria de telecomunicação latino-americana e está na Poly há 15 anos, desde os tempos de Polycom – em 2019, Polycom e Plantronics se uniram e deram origem à marca Poly.

“Assumir esse novo cargo será um grande desafio e exigirá de mim um novo aprendizado. Estou otimista para trazer toda a minha bagagem para gerar negócios e realizações tanto para mim quanto para a Poly e nosso ecossistema de parceiros e alianças”, afirma o executivo.

A Poly é uma empresa de tecnologia, fruto da junção de Plantronics e Polycom, que oferece produtos e soluções de áudio e vídeo voltados à colaboração. Com sede em San Jose e Santa Cruz, na Califórnia, a companhia conta com 75 escritórios globais e mais de 6.500 funcionários. Pioneira em resolver o dilema do trabalho em qualquer lugar, desde o escritório até um hub remoto ou o home office, a Poly tem a missão de ajudar seus parceiros a explorar e inovar novas soluções de comunicação com produtos que oferecem máxima qualidade de áudio e vídeo

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.