book_icon

One Identity, da Quest Software, é reconhecida pelo Gartner para Gerenciamento de Acesso Privilegiado 

O One Identity Safeguard compreende três módulos: Safeguard for Privileged Passwords, Safeguard for Privileged Sessions e Safeguard for Privileged Analytics

One Identity, da Quest Software, é reconhecida pelo Gartner para Gerenciamento de Acesso Privilegiado 

A One Identity, empresa da Quest Software que ajuda as organizações a estabelecer uma estratégia de segurança centrada em identidade, foi escolhida líder em seu Quadrante Mágico pela consultoria Gartner. As soluções da companhia se destacam em Identity and Governance Administration – IGA, e Privileged Access Management).
Anualmente, o Gartner analisa todos os fornecedores do mercado de gerenciamento de acesso privilegiado, PAM.

Esta pesquisa fornece uma identificação precoce das inovações que impulsionam o mercado. Como parte do relatório, o Gartner também apresenta o Quadrante Mágico, que mostra as posições relativas dos concorrentes no mercado. A One Identity foi reconhecida como Líder no Quadrante Mágico do Gartner 2021 para PAM.

Observamos um aumento de ataques sofisticados em todo o mundo e temos oportunidade de fornecer uma estratégia de segurança unificada focada em identidade que pode ajudar os líderes de TI a fortalecer sua segurança cibernética

“Observamos um aumento de ataques sofisticados em todo o mundo e temos oportunidade de fornecer uma estratégia de segurança unificada focada em identidade que pode ajudar os líderes de TI a fortalecer sua segurança cibernética. Ser nomeado líder no Quadrante Mágico PAM e listado entre as três melhores marcas do mercado mostra que nossa estratégia está funcionando”, afirma Patrick Nichols, CEO da Quest Software.

O One Identity Safeguard compreende três módulos chamados Safeguard for Privileged Passwords, Safeguard for Privileged Sessions e Safeguard for Privileged Analytics. A solução está disponível em dispositivos para hardware, software ou como SaaS. One Identity também oferece PEDM para Unix e Linux via software chamado Privilege Manager for Unix, além de um produto alternativo que se integra com a ferramenta sudo UNIX /Linux nativa, chamado Safeguard for Sudo. O Pedm para Windows também está disponível por meio de um software chamado Privilege Manager.

  “Acreditamos que nossa posição de líder no Quadrante Mágico do Gartner é o resultado de nossa análise e auditoria de sessão, integração com ferramentas de código aberto e profundo conhecimento do mercado. Em seu relatório, a consultoria destaca a flexibilidade da nossa ferramenta com e o learning machine de ponta, capaz de realizar análises biométricas e comportamentais de detecção de acessos não autorizados”, avalia Marco Fontenelle, diretor-geral para a América Latina da Quest Software.

Confira o relatório completo pelo link abaixo.

Serviço
www.quest.com
www.oneidentity.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.