book_icon

ConnectoWay abre vagas em TI, Comercial, Marketing e Administrativo em Recife e em São Paulo

ConnectoWay abre vagas em TI, Comercial, Marketing e Administrativo em Recife e em São Paulo

A Connectoway, empresa de soluções digitais em TI e Telecom, abre vagas em Recife para profissionais das áreas contábil, comercial, controladoria e telecomunicações. As características comuns exigidas para os cargos são proatividade, organização e controle, senso de urgência e flexibilidade. Inglês intermediário ou avançado é outro requisito pedido para todas as vagas. Para São Paulo, a vaga é para Executivo de Negócios Corporativos e um diferencial importante é ter inglês fluente.

A empresa tem investido fortemente em sua ampliação no cenário nacional de Telecom, para atender um mercado que se transforma e deverá expandir ainda mais com a chegada do 5G no país. Para garantir a qualidade dos serviços, a Connectoway está contratando profissionais que desempenhem com eficiência e dedicação as atividades nas vagas oferecidas e assim ajudar o crescimento da empresa.

As características comuns exigidas para os cargos são proatividade, organização e controle, senso de urgência e flexibilidade. Inglês intermediário ou avançado é outro requisito pedido para todas as vagas

“A pandemia transformou a conectividade no principal ativo da sociedade, tanto para usuários domésticos quanto corporativos. Estamos crescendo muito desde o ano passado e necessitando de pessoas que complementem nosso quadro de colaboradores com capacidades e habilidades específicas para cada cargo e, principalmente, que tenham entusiasmo e comprometimento para que juntos possamos nos desenvolver ainda mais”, afirma Paulo Frosi, diretor de Negócios Corporativos da Connectoway.

Confira os detalhes de cada vaga.
Recife
– Estágio para Controladoria
Deseja-se: cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia ou curso afim, a partir do 5º período
Diferencial: conhecimento em Power Bi, Excel, SAP e Inglês

– Estágio em Telecomunicações
Deseja-se: cursando Engenharia de Telecomunicações ou Engenharia Eletrônica, a partir do 6º período
Diferencial: conhecimentos em Prococolos IP (BGP, MPLS, OSPF, IS-IS); conhecimentos gerais em Telecomunicações; Inglês Intermediário ou Avançado

– Estágio para o Comercial
Deseja-se: cursando Administração e afins, a partir do 6º período escolar.
Diferencial: conhecimento em Salesforce e Excel
Características: persuasão, sociabilidade e independência

– Analista Contábil
Deseja-se: formação em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou cursos afins
Atividades: conduzir projetos contábil-fiscal; acompanhamento financeiro de importações; automatização de entradas fiscais e implantação de sistema; verificação de declarações fiscais
Diferencial: desenvolver, implementar e instruir novos processos relacionados aos projetos e sob sua responsabilidade; validação das integrações entre os sistemas envolvidos; domínio das apurações e declarações de impostos diretos e indiretos

São Paulo
Executivo de Negócios Corporativos
Requisitos: graduação completa em Administração, Engenharia Eletrônica, Telecomunicações, TI e áreas afins; vendedor experiente que se sinta confortável em gerar oportunidades com novos clientes, manter bom relacionamento; entender as necessidades e oferecer uma solução ideal; forte habilidade de comunicação e um histórico positivo de superação das metas traçadas.

Qualificações: 2 a 5 anos de experiência em vendas de soluções Wi Fi (projetos ponta a ponta); profundo conhecimento e desenvolvimento de negócios de tecnologia Wi Fi, B2B; profundo entendimento e relacionamento com o Marketing de operadoras de Telecomunicações e provedores de serviços de Internet; histórico comprovado de desenvolvimento de negócios de empresas de médio e grande porte; proficiente no pacote Microsot Office e softwares de gerenciamento de relacionamento com cliente; capacidade demonstrada de definir objetivos e alcançá-los; fortes habilidades de comunicação e compreensão do processo de vendas; experiência na gestão de uma carteira de negócios; inglês fluente é um diferencial importante.

Responsabilidades: atender e superar as metas de vendas; criar negócio com sucesso a partir de contas de clientes novos e existentes; gerenciar negociações complexas com executivos de nível sênior; prospectar clientes e entender suas necessidades; orçar e alocar recursos de forma eficiente para maximizar os resultados; o mais importante é ter uma carteira de cliente ativa, gerando negócios e com vontade de crescer com a empresa.

Analista de Marketing Jr.
Requisitos: formação Superior em Publicidade, Marketing, Relações Públicas ou afins; domínio do Pacote Office (Excel, PowerPoint).
Habilidades: experiência com SEO e redação de conteúdo; habilidades com organização de eventos internos e externos; planejamento de relatórios e controle de planilhas; criação e produção de orçamentos para campanhas e eventos; planejamento e execução das ações de endomarketing; conhecimento e manutenção de e-commerce
Características: proatividade; organização e controle; senso de urgência; perfil analítico; flexibilidade com mudanças

Serviço
Enviar currículo – [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.