book_icon

Maior evento da VMware acontece em outubro

Com o tema Imagine That, o VMworld 2021 terá centenas de sessões abertas e painéis de clientes, treinamentos de certificação e laboratórios sobre tópicos do setor

Maior evento da VMware acontece em outubro

A VMware anunciou que o VMworld 2021 será um evento online global, que acontecerá de 5 a 7 de outubro de 2021. O tema deste ano, “Imagine That”, resume a amplitude de oportunidades que o VMworld 2021 oferece aos participantes para aprender e se conectar. Os participantes aprenderão sobre novas soluções inovadoras, ouvirão as perspectivas sobre os desafios de várias Nuvens de especialistas do setor e executivos da VMware, mergulharão no conteúdo educacional e técnico e se envolverão com especialistas em todo o ecossistema do setor.

Esperamos inspirar os participantes a imaginar as possibilidades de enfrentar seus desafios de tecnologia e acelerar a inovação, compartilhando aprendizados e insights

Em 4 de outubro, a VMware sediará o DevOps Loop no VMworld, um novo evento colaborativo de um dia para os praticantes de DevOps compartilhar e discutir como o DevOps está evoluindo em um mundo de aplicativos modernos e Kubernetes.

A partir de 5 de outubro, a VMworld apresentará palestras gerais da sessão com clientes, parceiros e executivos da VMware, e centenas de sessões abertas e painéis de clientes, treinamentos de certificação e laboratórios sobre tópicos do setor. Os participantes da VMworld aprenderão sobre os desenvolvimentos mais recentes em modernização de aplicativos, múltiplas Nuvens, segurança, rede, Edge, serviços de usuário final, bem como ouvirão sobre a visão e estratégia da VMware para acelerar a inovação e inspirar mudanças.

“O VMworld é o epicentro das conversas do setor e das inovações tecnológicas revolucionárias – desde a virtualização no início até o MultiCloud de hoje”, disse Sumit Dhawan, presidente da VMware. “Com colegas de todo o mundo, incluindo clientes, parceiros, executivos e tecnólogos da VMware e os melhores especialistas em conhecimento da área, esperamos inspirar os participantes a imaginar as possibilidades de enfrentar seus desafios de tecnologia e acelerar a inovação, compartilhando seus aprendizados e insights”, comentou.

Serviço
Cadastramento:  https://www.vmware.com/vmworld/en/index.html?src=cs_612da664b2368&cid=7012H000001OseoQAC
www.vmworld.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.