book_icon

TeamViewer comunica integração nativa ao Jamf para gestão de dispositivos Apple

A TeamViewer, provedora global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anuncia integração de forma nativa à plataforma de gerenciamento de mobilidade empresarial Jamf Pro

TeamViewer comunica integração nativa ao Jamf para gestão de dispositivos Apple

A TeamViewer, provedora global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anuncia integração de forma nativa à plataforma de gerenciamento de mobilidade empresarial Jamf Pro.

O Jamf Pro é a única solução de gerenciamento corporativo da Apple que conecta remotamente, gerencia e protege usuários, dispositivos e serviços iOS, sendo muito popular para iPad, iPhone, Mac e Apple TVs. Com a integração, os profissionais de TI poderão iniciar as sessões de suporte remoto assistidas pelo TeamViewer Tensor dentro do console do Jamf Pro, solucionando os problemas dos usuários finais com muito mais rapidez e eficiência. A incorporação utiliza o canal seguro do Jamf para transmitir as solicitações de conexão, garantindo segurança de alto nível e redução de riscos de vulnerabilidades provenientes de erros do usuário.

Nosso objetivo é ajudar os administradores de TI a dar suporte à ampla gama de dispositivos pelos quais são responsáveis nas empresas  

“Estamos entusiasmados em concluir a integração com o TeamViewer”, diz Josh Jagdfeld, Diretor Sênior de Marketing de Produtos da Jamf. “Nossos clientes podem agora acessar e gerenciar de forma intuitiva e remota, e de qualquer lugar do mundo, os dispositivos de funcionários e estudantes — o que considero ser um propulsor incrível para a mobilidade corporativa, a eficiência de TI e a produtividade do usuário final.”

“A integração Jamf é uma grande adição ao nosso portfólio”, afirma Alfredo Patron, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer. “Nosso objetivo é ajudar os administradores de TI a dar suporte à ampla gama de dispositivos pelos quais são responsáveis nas empresas. Temos certeza de que a integração será muito bem-vinda pelo mercado de TI e beneficiará os clientes corporativos TeamViewer e Apple, em grande e larga escala.”

A integração já está disponível para usuários de ambas as licenças TeamViewer Tensor e Jamf.

Serviço
www.teamviewer.com
www.teamviewer.com/pt-br
www.teamviewer.com/pt-br/integracoes/jamf-pro

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.