book_icon

Alcatel-Lucent Enterprise reconhece desempenho de parceiros da região CALA

Parceiros que se destacaram na região de Caribe e América Latina são contemplados por projetos e vendas realizados em 2020. Anunciado o Melhor “Novo Partner” do ano (Rookie of the Year)

Alcatel-Lucent Enterprise reconhece desempenho de parceiros da região CALA

A Alcatel-Lucent Enterprise* (ALE), fornecedora de soluções de comunicações, redes e Nuvem adaptadas aos diversos setores da indústria, demonstra seu reconhecimento às conquistas de seus parceiros de negócios da região CALA que se destacaram por fornecer serviço de notável valor a seus clientes. Durante o mês de julho, a ALE premiou os parceiros que alcançaram resultados excelentes e proporcionaram o mesmo às empresas que confiaram os projetos a eles. No Brasil, os parceiros que mais se destacaram foram VS, Lettel, 3CORP e Alctel.

ALE parabeniza os parceiros da região que demonstraram excelência na implementação das soluções Alcatel-Lucent Enterprise e, graças à sua expertise, ajudaram os clientes a superar os desafios empresariais atuais.

Os parceiros de CALA foram premiados nas seguintes categorias:
Best Network Partner 2020
VS, Brasil
Isbel – Uruguay, CALA Emerging
Sictel, México

Best Communications Partner 2020
Lettel, Brasil
eBD Chile, CALA Emerging
Astel, México

Best Cloud Partner 2020
3CORP, Brasil

Best Vertical Project 2020
UFMG – Stellar, Alctel

ROOKIE OF THE YEAR 2020
Innova-ITC, Peru

Best Partner of the Year 2020
VS, Brasil

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.