book_icon

Huawei anuncia Agora como Distribuidora do Ano

Durante o evento Ecosystem Summit 2021, a Huawei premiou a Agora como Distribuidora do Ano e por seu engajamento e sinergia, na categoria ‘Fellow Traveler’

Huawei anuncia Agora como Distribuidora do Ano

A Agora, distribuidora e fornecedora de soluções completas de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, foi eleita pela Huawei como Distribuidora do Ano. O anúncio foi feito durante o Ecosystem Summit Huawei Brasil 2021, evento que reuniu todo o ecossistema de parceiros para uma discussão aprofundada sobre as tendências tecnológicas e novas oportunidades de negócios.

Os prêmios foram recebidos pelo CEO da Agora, Severino Sanches  

Além de sua bem-sucedida performance na oferta de soluções da fabricante e desenvolvimento de projetos e iniciativas importantes em 2020, a Agora ainda foi reconhecida pelo seu engajamento e sinergia com a Huawei, na categoria “Fellow Traveler”.

Os prêmios foram recebidos pelo CEO da Agora, Severino Sanches. “Essas conquistas são a prova de que nossos esforços constantes, tanto por melhorias e investimentos, como por crescimento de portfólio e de parceiros, estão trazendo resultados sólidos. Agradecemos a Huawei pela confiança e estamos bastante otimistas para superar as expectativas de negócios em 2021 e nos anos que virão, com todo o portfólio que temos da Huawei, inclusive Cloud”, celebra Sanches.

Com 28 anos de atuação no mercado brasileiro, a Agora ocupa posição de destaque como fornecedora e distribuidora de valor agregado de soluções tecnológicas inovadoras ao mercado de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação. Atuando por meio de cinco Unidades de Negócios (Conectividade e Cloud, Enterprise e Commercial, Radiocomunicação, Segurança Eletrônica e Engenharia e Projetos), a companhia se destaca como a maior parceira Huawei para soluções de conectividade voltadas aos provedores de internet (ISPs), além ser responsável pela comercialização da linha Enterprise desta fabricante para revendas 2nd tier de TI.

Serviço
agoratelecom.com.br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.