book_icon

Arcserve nomeada Challenger no Quadrante Mágico do Gartner 2021

Arcserve nomeada Challenger no Quadrante Mágico do Gartner 2021

A Arcserve, provedor de proteção de dados e ransomware, anunciou que foi nomeada Challenger no Quadrante Mágico do Gartner para 2021 para soluções de software de backup e recuperação corporativas*, evoluindo da categoria Player de Nicho conquistada no relatório de 2020. Foram citados como pontos fortes a cobertura da plataforma, a detecção de malware, os recursos de recuperação de dados e o custo de propriedade.

A escala e a intensidade do crescimento de dados, assim como as ameaças enfrentadas pelas organizações, nunca foram maiores ou mais complexas. Em março deste ano, a Arcserve anunciou a conclusão de sua proposta de fusão com a StorageCraft e a nova Arcserve responde à crescente necessidade do mercado de uma única fonte para gerenciar e proteger todas as cargas de trabalho em todo o data center, na nuvem, nos aplicativos SaaS e Edge. O portfólio de produtos de gerenciamento, proteção e recuperação de dados da Arcserve oferece a solução mais ampla para organizações de todos os tamanhos e tipos. A empresa traz a simplificação necessária e a certeza de continuidade de negócios em todos os ambientes de dados – incluindo on-premises, off-premises, hiper-convergente e quaisquer futuras cargas de trabalho.

Segundo Tom Signorello, CEO da Arcserve “esse reconhecimento é uma prova de nosso compromisso em fornecer escala e inovação em soluções de próxima geração que protejam cargas de trabalho de dados atuais e futuras em todos os ambientes. Com mais de 19.000 parceiros de canais ajudando a proteger os dados críticos de negócios de 235.000 clientes, continuaremos inovando para resolver o desafio de modernização e segurança da infraestrutura de dados através de uma única solução com simplicidade, agilidade e uma poderosa eficiência de custos.”

*Gartner, Quadrante Mágico para Soluções de Software de Backup e Recuperação Corporativa, Santhosh Rao, Nik Simpson, Michael Hoeck, Jerry Rozeman, 19 de julho de 2021.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.