book_icon

Palo Alto e Deloitte unidas para oferecer solução Zero Trust

A aliança reúne os serviços de consultoria de risco cibernético da Deloitte e os recursos de segurança da plataforma da Palo Alto Networks

A consultoria Deloitte e a empresa de cibersegurança Palo Alto Networks anunciaram a formação de uma aliança estratégica global para fornecer soluções integradas de Zero Trust e de várias Nuvens para empresas mútuas e governos. A aliança reúne os serviços de consultoria de risco cibernético da Deloitte e os recursos de segurança da plataforma da Palo Alto Networks para fornecer soluções amplas e projetadas para ajudar os clientes a simplificarem a infraestrutura de segurança complexa, enquanto aumenta a velocidade e agilidade, permitindo-lhes proteger suas iniciativas digitais mais importantes e realizar o valor total de seus investimentos em segurança cibernética.

Os clientes podem criar controles preventivos, de detecção e corretivos automatizados em todo o espectro de domínios de risco cibernético, integrando a segurança na estrutura de sua implementação em Nuvem e fornecendo serviços de segurança em uma abordagem inovadora, unificada e rápida 

A migração para a Nuvem e a necessidade de expandir além dos modelos de segurança baseados em perímetro para proteger aplicativos, dados, redes e dispositivos para forças de trabalho distribuídas são partes da transformação digital que muitas organizações buscam para permanecer inovadoras e ágeis. Da mesma forma, as organizações estão adotando soluções de segurança integradas e mais flexíveis, que simplificam arquiteturas de segurança complexas e caras e fornecem visibilidade orientada por dados e com reconhecimento de identidade em toda a superfície de ataque.

A Deloitte e a Palo Alto Networks desenvolveram em conjunto soluções que a Deloitte fornecerá a clientes mútuos por meio de seu Zero Trust e serviços de automação e resposta de orquestração de segurança em Nuvem. A aliança combina as capacidades integrativas de gerenciamento de risco e mudança da Deloitte com as tecnologias de plataforma de segurança cibernética líderes de mercado da Palo Alto Networks, com um foco inicial em servir o setor público, infraestrutura crítica, serviços financeiros, saúde, ciências biológicas, telecomunicações e indústrias de mídia.

A oferta Zero Trust da Deloitte engloba avaliação cibernética, estratégia, design, configuração e serviços de integração que se alinham aos principais princípios Zero Trust. A oferta alavancará o amplo portfólio de tecnologias de segurança da Palo Alto Networks para acelerar a adoção do Zero Trust pelas organizações, incluindo gerenciamento de identidade para aprimorar as decisões de política com base no contexto em ambientes de nuvem local, híbrido e privado/público. O alinhamento com o Zero Trust Framework da Deloitte, aproveitando o portfólio de segurança da Palo Alto Networks, pode oferecer benefícios tangíveis, como o potencial para uma redução de até 40% nos custos de conformidade de segurança, redução de 80% no tempo de permanência (tempo para detectar, responder e remediar) e reduziu o custo total de propriedade dos clientes em 35%.

A oferta de Cloud Security da Deloitte combina o Palo Alto Networks Prisma Cloud, uma Cloud Native Security Platform abrangente do setor, e o Cortex XSOAR, a plataforma de orquestração, automação e resposta de segurança estendida, com a estrutura de controles de segurança em Nuvem da Deloitte e a biblioteca de casos de uso de segurança em Nuvem. Os clientes podem criar controles preventivos, de detecção e corretivos automatizados em todo o espectro de domínios de risco cibernético, integrando a segurança na estrutura de sua implementação em Nuvem e fornecendo serviços de segurança em uma abordagem inovadora, unificada e rápida. Isso pode ajudar a reduzir as janelas de risco de nuvem dos clientes de minutos ou horas para quase tempo real, enquanto reduz a complexidade e o custo de conformidade.

Serviço
Paloaltonetworks.com
www.deloitte.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.