book_icon

Microsoft anuncia a compra da Suplari

Trata-se de uma provedora de soluções de insights sobre gastos de fornecedores, que permite gerenciar proativamente as despesas utilizando dados de várias fontes

Microsoft anuncia a compra da Suplari

A Microsoft anunciou a aquisição da Suplari, uma provedora de soluções de insights sobre gastos de fornecedores, que permite às empresas gerenciar proativamente essas despesas, transformando dados de várias fontes, como contratos, pedidos de compra, faturas, despesas e risco do fornecedor, em insights valiosos. O anúncio foi feito por Frank Weigel, vice-presidente do Grupo de Produtos Dynamics 365 Insights no blog da companhia.

Segundo o executivo, ao reunir os insights de inteligência de gastos da Suplari com os recursos existentes do Microsoft Dynamics 365, a Microsoft está ajudando ainda mais as organizações a se tornarem orientadas por insights e permitindo que os líderes de negócios tomem medidas estratégicas.

Com a ferramenta, é possível começar a trabalhar com insights preditivos em semanas, não meses. Os requisitos de dados do Suplari são simples e flexíveis 

A Suplari atualmente ajuda empresas de médio e grande porte a gerenciar continuamente os custos e o fluxo de caixa usando dados unificados e limpos, percepções automatizadas e ações preditivas. Junto com o Dynamics 365, o Suplari Spend Intelligence Cloud ajudará os clientes a maximizar a visibilidade financeira usando IA para automatizar a análise de dados atuais e padrões históricos de várias fontes de dados. Ele também ajudará os clientes a melhorar a tomada de decisões financeiras ao prever as melhores ações de gerenciamento de gastos no futuro. O Suplari Spend Intelligence Cloud permanece no mercado sem alterações para os clientes existentes.

Para Weigel, essa aquisição capacitará ainda mais a Microsoft a ajudar os clientes a transformar dados em percepções acionáveis. “Os clientes podem ter uma visão compartilhada dos gastos do fornecedor que todos podem usar, independentemente do nível de habilidade. A experiência do usuário simples, intuitiva e interativa, fornece uma única fonte de verdade e percepções para todos os usuários”, disse o executivo. “A Microsoft está comprometida em ajudar os clientes a transformar dados em ação imediata e agora, com a biblioteca de mais de 175 percepções com IA da Suplari, as equipes têm autonomia para gerenciar a demanda, os gastos e o fluxo de caixa diariamente”, completou.

Com a ferramenta, é possível começar a trabalhar com insights preditivos em semanas, não meses. Os requisitos de dados do Suplari são simples e flexíveis. “Acesse rapidamente gastos limpos e dados operacionais que incluem seus conjuntos de dados internos, bem como seus dados de fornecedores externos. Tome decisões melhores com mais rapidez, levando a um desempenho financeiro mais forte com resultados mensuráveis”, garantiu Weigel. “O anúncio também sinaliza nosso compromisso contínuo em permitir que as organizações vão além do gerenciamento financeiro transacional para operações pró-ativas, que melhoram a tomada de decisões, mitigam riscos e reduzem custos com fornecedores por meio de nossa abordagem de dados em primeiro lugar”, finalizou.

Serviço
www.microsoft.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.