book_icon

Alteryx expande parceria com PwC em análise de dados

A automação analítica da Alteryx, combinada com a experiência digital da PwC, coloca as duas organizações na vanguarda da aceleração da transformação digital

Alteryx expande parceria com PwC em análise de dados

A Alteryx, empresa de Analytics Automation, anunciou nesta quinta-feira (29/7) a expansão global de seu relacionamento com a consultoria PwC, que passa a fazer parte do Global Elite Partner, reunindo o Alteryx análise e automação de ciência de dados com serviços e tecnologias da PwC para ajudar a acelerar a transformação das organizações.  Alteryx e PwC formaram a aliança em fevereiro de 2020, que tem ajudado a desenvolver esforços de qualificação e projetos de transformação digital nos Estados Unidos e está indicando um sucesso inicial nas regiões globais da EMEA e da APAC.

Ao fornecer automação analítica em todas as linhas de negócios, as organizações aproveitam os ativos de dados locais e na Nuvem para obter resultados de negócios significativos

A automação analítica da Alteryx, combinada com a consultoria, experiência digital e alcance de mercado da PwC, coloca as duas organizações na vanguarda da aceleração da transformação digital para grandes empresas em todo o mundo. Empresas em setores como varejo, saúde, finanças e outros podem acelerar seu crescimento com automação, análise e transformação, ao mesmo tempo em que os capacita a resolver desafios complexos de processamento de dados para maior impacto nos negócios.

A parceria agora se expandiu para países nas Américas, regiões APAC e EMEA, incluindo Canadá, Austrália, Cingapura, Nova Zelândia, Japão, Coreia, Reino Unido, Eslováquia e África do Sul , com mais por vir no futuro. “Estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com a PwC em uma escala global para replicar as iniciativas bem-sucedidas de aprimoramento e transformação que vimos em organizações nos Estados Unidos em mais empresas em todo o mundo”, disse Mark Anderson, CEO da Alteryx. “Ao fornecer automação analítica em todas as linhas de negócios, as organizações aproveitam os ativos de dados locais e na Nuvem para obter resultados de negócios significativos”, completou.

“Sabemos que a qualificação dos trabalhadores é uma prioridade global, e esse relacionamento expandido entre a PwC e o Alteryx pode ajudar mais pessoas a melhorar sua perspicácia digital e inovar em uma empresa”, disse Dan Vesset, vice-presidente de Grupo de Análise e Pesquisa de Mercado da IDC. “É fundamental para as organizações em todo o mundo desenvolverem e executarem suas estratégias de transformação digital e alcançarem soluções revolucionárias que gerem valor para os negócios”, finalizou.

Serviço
www.alteryx.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.