A Schneider Electric, empresa global de gerenciamento e automação de energia, apresentou uma nova plataforma que irá proporcionar uma experiência digital personalizada para clientes e parceiros cadastrados. A nova plataforma mySchneider foi projetada para apoiar o crescimento de seus negócios e melhorar a satisfação do cliente.
Segundo a empresa, a nova experiência inclui aprimoramentos e recursos que permitem que clientes e parceiros se diferenciem no mercado e simplifiquem suas operações diárias, harmonizando diversos serviços empresariais, ferramentas e treinamentos em um único local e oferecendo acesso personalizado a serviços de negócios relevantes e favorecidos, combinados com uma visão personalizável. A ferramenta tem fácil acesso a recomendações de treinamento e suporte ao cliente, o acesso foi simplificado com login único e um novo perfil de cliente holístico, em que todas as informações podem ser gerenciadas em conjunto.
O mySchneider dá acesso direto a todos os recursos de que os parceiros precisam para gerenciar seus negócios e segue suas preferências individuais para melhor atender às suas expectativas. Cada empresa hoje precisa da capacidade de acompanhar o mundo rápido e conectado de hoje. Ao adotar o digital por meio das ferramentas e recursos da Web mais recentes, os parceiros podem criar negócios sustentáveis que continuam a crescer com a indústria. Além da nova interface personalizada, o mySchneider oferece acesso a novas oportunidades, cursos de treinamento, descontos especiais e recompensas.
“O lançamento do mySchneider é uma prova de nosso foco contínuo em inovar para nossos parceiros”, disse Erin Kalidindi, vice-presidente de Relações Digitais com Clientes da Schneider Electric. “Esta experiência foi projetada para nossos clientes e traz a capacidade de personalizar seu painel com serviços preferenciais, recursos, tópicos e necessidades de negócios que irão impulsionar a produtividade, economizar tempo e manter o controle de dados importantes em um só lugar”, comentou.
Por meio do mySchneider, os clientes podem acessar suas notificações pessoais sobre novos produtos,, lançamentos de software, webinars, currículos de treinamento, white papers e atualizações na documentação técnica. Todo o ecossistema de parceiros da Schneider agora tem um único portal para todos os recursos personalizados para apoiar seus negócios, como informações de produtos, cotações, pedidos, rastreamento de pedidos, finanças, treinamento e programas de parceria.
Os parceiros podem rastrear e resgatar seus pontos do programa de recompensas, acessar o treinamento para se manter atualizado sobre os produtos e tecnologias mais recentes e aproveitar os seletores de produtos para concluir seus trabalhos; os gerentes das instalações podem obter uma visão ideal de suas instalações graças à visualização de ativos, contratos, vida ciclos e serviços planejados; e os distribuidores podem verificar os preços e disponibilidade dos produtos, solicitar produtos, verificar o status do pedido, imprimir faturas e muito mais. A página inicial específica do usuário destaca o conteúdo do qual eles contam diariamente, desde ferramentas e recursos a produtos e aplicativos a serviços adicionais com base em seu perfil.
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