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Infosys apresenta novo modelo de entrega usando Agile e DevOps

As ferramentas de Enterprise Agile DevOps trazem um novo conjunto de recursos para ajudar as empresas a fortalecerem a estratégia de centralização no cliente e na inovação

Infosys apresenta novo modelo de entrega usando Agile e DevOps

A Infosys, empresa de consultoria e serviços digitais, anunciou nesta quarta-feira (28/7) um novo conjunto de recursos de Enterprise Agile DevOps para ajudar as empresas a fortalecerem a estratégia de centralização no cliente e na inovação. Entre esses recursos estão o modelo de entrega de valor centrado no produto e a abordagem de engenharia ao vivo centrada em dados, que ajuda as empresas a gerar valor de negócios com mais rapidez e, ao mesmo tempo, protegidas por design.

Com o modelo de entrega de valor centrado no produto, as empresas podem transformar a maneira como desenvolvem e entregam produtos e serviços, reimaginando as jornadas do cliente, com equipes de produtos ágeis dando vida a elas. Por meio da abordagem de engenharia ao vivo centrada em dados, as empresas podem aumentar a velocidade dos resultados, usando o poder da análise avançada e da Inteligência Artificial (IA) ​​para gerar insights acionáveis ​​baseados na pessoa.

As empresas com visão de futuro estão agora evoluindo para um modelo operacional centrado no produto para incutir a centralização no cliente, agilidade de negócios e inovação na estrutura de suas organizações

De acordo com um estudo recente do Infosys Knowledge Institute intitulado Agile Radar 2021: Drive Business Value Faster, 74% dos C-suite e executivos de TI, nos Estados Unidos e Europa, investem em gerenciamento de produtos, destacando-o como uma prioridade de negócios. O DevSecOps surgiu como uma área de investimento principal entre os CIOs para garantir decisões de negócios mais rápidas por meio de insights de clientes baseados em IA e ML.

A pesquisa também revelou que as empresas que implementaram sete alavancas Agile, ou seja, percepções do cliente para fortalecer as jornadas do cliente, organização de equipes em torno do cliente, colaboração além das fronteiras funcionais, instituição de equipes auto-organizadas, aprimoramento da força de trabalho, uso de espaços de trabalho Agile e plataformas de colaboração para trabalho remoto, relataram uma chance 63% maior de crescimento, à frente de seus pares.

Com uma abordagem enxuta de fluxo de valor, complementada por recursos de design de experiência do cliente e gerenciamento de produto, a Infosys ajuda as empresas a repensarem suas jornadas com o cliente e configurar equipes de produto integradas para gerar resultados de negócios acelerados. O estudo Agile Radar da Infosys enfatiza a necessidade de implementar alavancas de entrega de valor centrado no produto, como insights para fortalecer a jornada do cliente, foco em produtos em vez de funções e financiamento baseado em MVP (produto mínimo viável) para aumentar o desempenho dos negócios.

Segundo a empresa, a sua estrutura Agile & DevOps integrada foi projetada para atender às necessidades de agilidade das empresas, em todas as camadas de tecnologia e tipos de trabalho. A plataforma Infosys DevSecOps ajuda a aumentar a segurança no fluxo de valor.

“Em nosso esforço para ser mais inovadores, mais responsivos às mudanças nos negócios e com boa relação custo-benefício, decidimos adotar uma abordagem ágil para transformar nossos serviços SAP. A Infosys fez parceria conosco e trouxe a bordo sua comprovada estrutura Agile de entrega de serviços de última geração para a execução de uma jornada de transformação em fases. Estou muito orgulhoso do que conquistamos”, disse Christian Bayer, chefe de ERP e Data & Analytics do Syngenta Group. “Reduzimos as interrupções de negócios pela metade, com as solicitações de serviço sendo entregues 80% mais rápido, o tempo de resposta melhorou em 45% e tudo isso com uma redução de custos de 33% no primeiro ano. Trabalhamos juntos como uma equipe para nos tornarmos realmente ágeis no SAP”, comentou.

“Hoje, as empresas estão procurando acelerar significativamente suas jornadas digitais para obter valor de negócios com mais rapidez”, disse Ravi Kumar, presidente da Infosys . “As empresas com visão de futuro estão agora evoluindo para um modelo operacional centrado no produto para incutir a centralização no cliente, agilidade de negócios e inovação na estrutura de suas organizações. Construir gerenciamento de produtos e recursos de design de experiência estão se tornando a necessidade do momento. Na Infosys, aproveitamos nossa ampla variedade de plataformas, experiência e ferramentas Enterprise Agile DevOps para ajudar os clientes a criar novas formas de colaboração, orquestrar e fornecer produtos e soluções com resultados de negócios robustos”, finalizou.

Serviço
www.infosys.com

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Comentários

  1. Mauro

    Não deu para entender o que é “Com uma abordagem de fluxo de valor baseada em enxuta,” frase que está no quinto parágrafo. Poderiam responder para eu entender a solução que a empresa apresenta?

    1. Irene Barella

      Vamos verificar. Agradeço a observação.

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